As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

30 janeiro 2012


Oi obreira, tudo bom?
Então, como eu tinha comentado no blog da senhora, eu li esse versículo na Bíblia e ele me chamou muito a atenção. Então fiquei meditando nele e me lembrei da série "Amor na Prática". Então, humildemente, vim compartilhar com a senhora. Aqui está:


"Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia."
I Timóteo 1.5


Paulo está mostrando que o amor verdadeiro vem de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé sincera. Esse amor não é o de um homem e uma mulher, não é o da mãe com os filho, não. É o amor ao próximo que Deus nos ensinou lá nos 10 mandamentos, é o amor as almas.
Adiante, o apóstolo fala que as pessoas que perderam essas três essências falavam muito bem sobre Deus, pregavam bem.. mas suas palavras eram vazias. Não causavam efeito algum em quem as ouvia, e nem nelas mesmas!
Portanto, para nós, servos, é fundamental ter as essências citadas acima para que tenhamos conteúdo para nos firmar com Deus e para passar aos que estão ao nosso redor.

Jéssica Fonseca

*******

Amo receber o retorno do que é feito aqui no blog. A Jéssica me mandou essa meditação e agora quem não pára de meditar nela sou eu (viu Jéssica).

Fique a vontade você também.

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

by Núbia Onara 21:57 6 comments | in

6 comentários:

  1. Oi querida! Obrigada por adicionar meu blog aos seus "favorites!"
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, muito forte! Parabéns pela coragem, Jéssica! E, claro, por ter me edificado - e creio que muitos outros serão!

    ResponderExcluir
  3. Muito forte... Esse é o amor perfeito que jorra do coração do próprio Deus! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá obreira muito forte essas palavras e tive o prazer de colo calas em meu blog http://wwwumbrilhoespecial.blogspot.com/ claro se a senhora não se importar essas palavras nos levar a meditar muito forte beijinhos na fé :D

    ResponderExcluir
  5. Oi obreira. Sabe, eu nem ia enviar o email pra senhora.. Graças a Deus, eu dei ouvido à voz dEle, e agora vejo que pequenas palavras podem abeçoar a tantos. Eu estou muito feliz mesmo obreira, pulaaaando (dentro de mim é claro, eu não tenho mais a disposição de anos atrás hihih). Continuo com esse versículo na cabeça, e não pretendo esquecê-lo tão cedo.
    Que Deus abençoe a senhora, em tudo o que fizer e também neste blog tão inspirado por Deus.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica,

      Ainda bem que você ouviu a voz de Deus !
      Ouça sempre viu.

      Beijos

      =)

      Excluir

Pesquise no blog