As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

11 julho 2010



Oi Núbia! Tudo bem? Meu nome é Mariana, esse e-mail é para eu homenagear uma amiga, conforme vi no seu blog!!!!!!!!!!!!
Mas antes da mensagem pra minha amiga, eu queria te parabenizar pelo site!!! Na verdade eu tenho 25 anos, me converti a 1 ano e pouco, e também estou esperando meu marido no Senhor!!! Conheci seu blog há 3 dias, num momento de "desespero por não ter namorado" hauahua... tenho certeza que Deus te usa pra acalmar e dar paciência a todas as solteiras cristãs!!!!! Parabéns mesmo, que o Senhor sempre te encha de bençãos...
Ah, se a mensagem pra minha amiga ficou muito grande, porque eu escrevo demais, você pode tirar alguma coisa, viu???????
Na foto eu sou a da esquerda e ela da direita. Somos de Campinas/SP.

Bom, agora sobre a minha amiga que eu quero homenagear... ela se chama Andréa. Nós sempre contamos para todo mundo como nos conhecemos, porque foi muito legal! Foi em junho de 2009 (se não me engano, rs), 4 meses após minha conversão. Eu descobri que na faculdade tinha um ministério, chamado Impacto, que pregava a palavra de Deus na hora do intervalo. Durante alguns dias só fiquei olhando de longe, pois tinha vergonha de ir até lá e me apresentar, talvez porque ainda não conhecia nenhum "crente".

Em um dia resolvi ir até o grupo, e fiquei do lado da Andréa. Logo ela puxou papo comigo, e quando eu disse que era uma "nova-crente", ela surtoouu... me abraçou, deu Glória a Deus, me apresentou pra todo mundo, pegou meu msn, telefone, endereço, etc (o endereço é brincadeirinha, rs..). Desse dia em diante viramos super amigas, e o mais engraçado é que nunca mais nos encontramos no cultinho da faculdade, ora porque ela não podia e vice-versa, ou seja, se eu não tivesse criado "coragem" pra ir lá aquele dia, talvez não teríamos nos conhecido.

A Déia é importante pra mim por vários motivos:
1- Ela é minha primeira amiga crente;
2- Esperou pacientemente eu não achar mais graça em balada e em programas que não tinham mais a ver com a minha nova vida em Jesus;
3- Ela dá risada de tudo que eu falo;
4- É a única pessoa no mundo que pede leite em uma lanchonete;
5- Nossa amizade é totalmente de Deus!!!!
E etc. etc. etc.

Algumas curiosidades (tontas): A gente se chama de "mano"... temos uma "cicatriz da amizade" na barriga (as duas operaram de apendicite), nossos pais se chamam Francisco, ela fala super mega rápido e eu sou meio surda (e lerda), ou seja, a comunicação é um pouco complicada, kkkk. Como ela é da Igreja Batista e eu da Nazareno, temos um esquema no fim de semana: sexta ela vai na minha igreja, sábado eu vou na dela e domingo cada uma na sua.

Um mico... acho que quando eu fui buscá-la pra sair e o portão dela não estava abrindo. Ela resolveu pular o muro, mas quando subiu, não conseguia descer. Ficou lá em cima, um tempo considerável, gritando, sem saber o que fazer... ahauaha... e eu embaixo desesperada também porque já era noite, só nó duas na rua... ai eu subi com o carro na calçada e ela pulou em cima do capô, hauahauhauhauahauhu

Déia, você sabe que eu te admiro muito, né? Só tenho que agradecer a Deus pela nossa amizade, principalmente porque se eu tô tão perto Dele ultimamente, é porque você tem uma graaande parcela de responsabilidade ... =)
Sempre seja essa moça alegre, divertida, extrovertida e de Deus; só peço pra falar um pouco mais devagar, porque senão eu vou ter que pedir pra você repetir tudo de novo... ahauaha

Grande beijo,
Mari
Beijos Núbia, fique com Deus!!!!!!!!!!

Mari minha flor, sua homenagem está linda! Eu não tirei nada.

Se você também quer mandar um carinho pra uma ou algumas amiga(s) do coração siga o exemplo da Mari. Clique
aqui pra saber mais.

Beijo Mari e Déia (toda vez que eu leio essa homenagem dou muita risada. Fale devagar viu Déia rsrsrsrsr)
by Núbia Onara 22:49 2 comments | in , , ,

2 comentários:

  1. Muito linda a homenagem. Que bacana essa amizade, devem se divertir a bessa...

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AMEI o blog e especialmente o depimento da minha mano Mari! Beijos, está lindo e completo! Parabéns!

    Déia amiga de Mari

    ResponderExcluir

Pesquise no blog