As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

01 julho 2010



Eu fiquei pensando no que escrever nesse primeiro dia do mês. Mas agora, enquanto eu iniciava a digitação dessa mensagem só uma coisa vem forte ao meu coração: permaneçam firmes.

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”[João 16:33]

Você não vai entender muita coisa. Muitas vezes você vai perguntar, "mas por quê ?".

Guarde o seu coração. Guarde a sua fé. Não troque sua salvação por nada.

Aqui na terra seu nome pode até não está nos lugares onde você gostaria, tudo bem. Ele só não pode deixar de estar escrito no Livro da Vida.

E lembre-se o mundo não te quer bem. "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós outros, me odiou a mim...Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros" [João 15:18,20]


Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 23:40 3 comments | in

3 comentários:

  1. Óla querida Núbia!
    Permaneçer firme é o segredo para alcançarmos aquilo que a programação de 2010 reserva para o mês de julho: "Maravilhas Incontáveis".

    Bjão para vc!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Núbia! Eu custumo responder para os meus porques da vida que: O MEU JUSTO VIVERÁ PELA FÉ!Esse é o segredo pelo qual permaneço firme.Sigamos em frente olhando somente para JESUS.
    Beijocas liinda!

    ResponderExcluir
  3. POis é Núbia...
    passo ultimamente por tempos assim... de varios porques... a unica certeza é presença de Deus... e com ele.. eu sei.. que passa e o que vem são aprendizados e crescimento...
    Parabéns pelo Blog... venho todos os dias ver o que vc tem a dizer pra me acalentar... e sempre tem... Obrigado....

    ResponderExcluir

Pesquise no blog