As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

03 julho 2010

Nome: Tatiane Pereira
Cidade/Estado/País:
Santa Maria Norte/Brasília /Brasil
Idade: 15 anos

Igreja: IURD
Nome da Música:
Dois corações
Cantor
: Paulo Baruk


Porque faz parte da minha vida:
"
Essa música tem tudo a ver comigo e com a pessoa que eu sei que Deus vai me dar na hora certa, se vocês prestarem bem atenção na letra dela, vão ver que é como uma oração a Deus pedindo a pessoa certa!!!"












Assim como na canção, eu desejo para cada uma de nós uma história de amor abençoadamente sem igual.

Fico feliz Tati por sua participação (a primeira da região centro-oeste).Conserve em seu coração sempre o desejo pelos sonhos de Deus. Você agora tem só 15 anos, mas o tempo irá provar seu coração. Permaneça no centro da vontade do Pai. Sempre!

Para participar é só acessar o link em "esquemas".

Beijos

Núbia Onara

by Núbia Onara 01:24 1 comment | in

Um comentário:

  1. Linda canção!
    Nossa esse espaço tem-me feito conhecer canções maravilhosas e que com certeza já passaram a fazer parte da trilha sonora da minha vida kkkk

    Bjinhos a todas!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog