As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

23 julho 2010

Essa (esq.) é Helenice (Nice para os mais íntimos).Uma de suas características mais notáveis é a de não perder tempo. Nós temos a mesma idade só que como sempre ela foi mais rápida e fez em janeiro 28 e eu ainda vou fazer agora em agosto =)

Eu a conheci quando estava no grupo de evangelização me reafirmando e ela chegando na Igreja. Como conhecíamos evangelistas em comum nos aproximamos e o que eu mais acho bacana é que desde o início ela me tratou como se já fossemos amigas de longa data.

Ela quem, por conta de problemas que tínhamos na área sentimental, me convenceu a fazer a terapia do amor e pra isso, ainda que estivesse chovendo, todo sábado ela me buscava em casa. Chegava toda arrumada. Eram tão boas as noites de sábados, íamos para a reunião e depois ao shopping srsrsr coisas de mulher ... pouco tempo depois Marluce e Dani se uniram a gente nessa corrente aí ficou mais divertido ainda.

Ela confiou em mim sem eu ter dado nenhuma prova de confiança ainda e com pouquissímo tempo de amizade me contando problemas que ela enfrentava e me pedindo ajuda.

Por conta de algumas guerras que ela enfrentou até casar morou comigo uns três meses e foi maravilhoso. Acordávamos de madrugada para orar, conversávamos até tarde sobre os sonhos de encontrar um homem de Deus, casar e formar uma família...

Trabalhamos juntas um tempo no departamento infantil da nossa Igreja.

Amo quando ela liga de manhã ( e às vezes me acorda! isso eu não gosto tanto =/) e quando eu atendo diz no outro lado "Bom dia flor do dia !".

Admiro a forma como teme a Deus. Não há sombra de cogitação em sair da presença de Deus e quando ela fica sabendo que alguém abandonou a fé ela enquanto ouve coloca a mão no coração, inclina a cabeça e numa prece pede "tende misericórdia meu Deus".

Na cozinha ela é ultra mega hiper rápido. E tudo que prepara fica uma delícia !! Ela me mima com suas iguarias. Se eu disser que estou com vontade de comer algo e naquela semana ela preparar liga me chamando pra passar na casa dela. Aliás, a única comida que o tempero é igual ao da minha mãe é o dela. Ela faz uma sobremesa chamada Espuma flutuante hummmmmmmmm.

Da trupe ela foi a primeira a namorar apesar de ter sido a segunda a casar (contrariada porque se dependesse dela tinha casado logo no primeiro ano de namoro, não é à toa que é super-sônica!). E já tá agoniada pra gente casar logo só pra entrar no Clube das Casadas, vê se pode ?!

Ela é pra ontem e eu sou pra amanhã rsrsrsrrs. Eu a acalmo e ela me desperta!

São 8 anos de amizade. Ah e ainda por cima fui madrinha do casamento dela ! Que chique !!!

Amo muito essa menina!

Em Cristo,

Núbia Onara



p.s. Tá pensando que acabou ? na na ni na não! Tem mais pedrinhas preciosas ...
by Núbia Onara 16:30 1 comment | in , ,

Um comentário:

  1. SUPER-SÔNICA,HUMMMM,SEI,COZINHA,SEI !UHAUHAUHA
    VCS SÃO D+,AMO TODAS MUUUIIITO,DIVASSSSS! SEMPRE,BEIJOSSSS

    ResponderExcluir

Pesquise no blog