As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 dezembro 2009


Meninas,
sabem aquelas pérolas que a gente encontra sem querer na locadora ? Este filme é uma delas. Estava, há uns dois anos, na locadora procurando um filme pra assistir quando avistei na prateleira ele. Quando li a sinopse resolvi levar e me apaixonei [amo comédias românticas].
Ele conta a história de Kat Ellis (Debra Messing) que há 2 anos foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono [o que era mentira], Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.
Foi o primeiro filme que eu assiti com essa atriz, ela é linda. Além dela, quem assistiu ao clássico, "O casamento do meu melhor amigo" [eu assisti 7 vezes! ] e lembra do amigo ele está neste filme. Os dois são fofos. O filme é leve, tem cenas engraçadíssimas, mas serve como uma reflexão maravilhosa: sua história de amor só poderá acontecer quando você estiver decidida a deixar seu passado no seu devido lugar, ou seja, no passado ! Fala também de revelações dolorosas, perdão e em dar uma nova chance.
Ah, e tem duas frases que é dita no filme que eu não me esqueço, "toda mulher tem a vida sentimental que deseja" e "eu sentiria saudades de você mesmo sem te conhecer".
Vocês vão amar. Tem duas cenas que coram um pouco a face, o que é melhor você assistir com amigas, mas nada devasso ou que faça-o perder o encanto.
Não encontrei nenhum trailer oficial, mas achei um vídeo que fiquei tentando até tarde postar aqui mas deu erro então é só clicar aqui no link http://www.youtube.com/watch?v=REPEUINVURY ele contém algumas cenas e uma delas é a do ensaio da dança dos noivos, uma das minhas preferidas. Sem contar que a trilha sonora é de Michael Bublé, o novo Frank Sinatra [com certeza já ouviram alguma música dele ainda que não lembrem que é].
Assistam e comentem aqui o que acharam. Ah e as que já assistiram emitam também sua opinião.
Mas estou certa de que não vão se arrepender.
Beijinhos

by Núbia Onara 22:54 1 comment | in

Um comentário:

  1. Óla Núbia; encontrei o seu blog atraves de outro blog que estava acessando (intimidade com Deus) e estou apaixonada pelo mesmo; Por essa razão você acaba de ganhar um seguidora fiel, olha em uma sentada li todas as suas mensagens e apartir de hoje não perco mais nenhuma. Coloquei esse blog na minha lista de blogs que acompanho. Vamos mostrar que as solteiras também sabem aproveitar muito bem esse momento de sua vida. Vou mandar minha foto pois sou uma solteira feliz e da fé.

    Grande beijo: Paully Santos
    www.paullysantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pesquise no blog