As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

08 setembro 2011


Quanto tempo não páro e escrevo aqui no blog. Mas tantas coisas tem acontecido em minha vida ultimamente. Aprendizados difíceis, verdadeiros desafios. É como se Deus estivesse desconstruindo tudo em mim para fazer tudo novo (e quem duvida disso ?!).

Um dia ( há poucas semanas ) durante a busca no culto em minha Igreja e já cansada de tentar entender tudo e de resistir eu conversei com Deus o seguinte "Meu Deus, os pais quando tem seus filhos imaginam como eles serão quando adultos e fazem planos para eles. E o Senhor ? Que mulher o Senhor sonhou, imaginou que eu seria ? O que o Senhor desejou pra mim, desejou que eu fosse ? Eu quero ser essa mulher. Eu não quero ser a que meus pais sonharam, a que minhas amigas esperam, a que as pessoas acham que eu sou. Eu quero ser a mulher que o Senhor desejou que eu fosse desde o meu primeiro momento de vida ..."

Acredito que Ele amou ouvir isso de mim e não tardou a falar comigo. E aí deu-se início ao doloroso processo de MUDANÇA. Ele me expôs a mim mesma. Minhas falhas e minhas qualidades. Qualidades que eu não estava usando e aquelas que eu estava usando de forma errada a ponto de já estarem se tornando defeitos ! Me mostrou o que Ele gosta em mim e as coisas que eu deixei se perder durante a caminhada. Me mostrou o quanto a minha vida está desorganizada simplesmente porque eu quero fazer as coisas de um modo perfeito e com medo de não sair assim acabo não fazendo NADA !

Mas como falei, o processo foi iniciado, mas ainda não concluído. Mudar para o ser único a qual o Deus planejou não é fácil. É um desafio.

Ele está me ensinado a prometer menos e a me comprometer mais com Ele e comigo.

Por isso vão se acostumando ao que encontrarão aqui ou em qualquer outro lugar que eu estiver. É Deus criando a minha melhor versão.

E você ? Quer que Deus crie a melhor versão de você ???

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

p.s. A imagem é de um rubi ainda bruto ...
by Núbia Onara 16:00 4 comments | in , ,

4 comentários:

  1. Muito forte, Núbia. Tenho certeza que Deus fará coisas grandes atrvés de você, por causa de uma pequena atitude. Que Deus te abemçoe querida!

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, tudo bem?
    Ameeeei seu blog, estou seguindo...

    Um beeeijo, que Deus abençoe.
    Na fé ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia que saudades de você!!!Mensagem muito forte essa...realmente esse processo não é fácil, mas como é bom saber que Deus está nos tornando mulheres que possuem verdadeiramente o seu carácter e o seu espirito, fique com Deus e continue assim deixando Deus te montar todos os dias, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Forte,muito forte.Um exemplo a ser seguido,vou agora mesmo fazer minha oração,tambem quero ser a mulher que Deus me criou p/ser.Bjos Nubia!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog