As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

15 setembro 2011



Aniversários são datas especiais. É o nosso dia. O dia em que Deus nos permitiu nascer e começou a torcer desde o primeiro instante que crescêssemos nos seus caminhos, O aceitasse como Único Senhor e Salvador e fizéssemos a diferença neste mundo. Alguns ainda não deram essa alegria pra Deus, mas outros sim e esta moça querida da foto é uma delas.
Ontem ela completou mais uma translação e eu na minha correria não lembrei. Mas, como ela mesma diz, todo dia é dia de festa, então Fabiana Moraes (Fabi!) que todos, eu disse TODOS, os dias que Deus te conceder sejam vividos plenamente na presença Dele. Que sua alegria seja conhecê-Lo e serví-Lo de todo o seu coração, de todo o seu entendimento e com todas as suas forças. O mais Ele com certeza irá acrescentar sempre.

Sinta-se abraçada !
Beijos de sua amiga de fé

Núbia Onara

p.s. não vejo a hora de ir à Brasília só para passearmos juntas e tirarmos fotos tão lindas quanto essa !

by Núbia Onara 16:16 2 comments | in ,

2 comentários:

  1. Nubia minha querida,olha me faltam palavras neste momento para expressar o quanto essa linda homenagem me emocionou.Neste momento desce lágrimas dos meus olhos em saber que mesmo eu sem merece fui digna de honra em receber essa declaração de carinho e que honra hein ter o privilegio de se postada no seu blog.Amada obrigado por tudo desejo que Deus venha retribuir ha vc na mesma medida.E vem mesmo aqui brasília para podermos tiramos muitas fotinhas.Um forte abraço da sua querida Fabi Moraes

    ResponderExcluir
  2. Olá Dona Núbia.
    Amo o seu blog ele sempre tem algo maravilhoso pra ser passado, não só pra nós que somos solteiras, mas pra todo mundo que quer algo sério com DEUS.

    Quero lhe pedir um favorzinho, conheço uma pessoa que está gravando um CD e gostaria que a senhora ajudasse na divulgação. :)

    A música é linda, pode confiar. o video vai aí em baixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=4xSbUExYgcE&feature=player_embedded#!

    P.S Pelo menos escute. :)

    Luh.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog