As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

10 setembro 2011


"Pra nós, tudo o que aconteceu com Abrãao faz sentido. Pra Abrãao naquela época, não fez. Nós sabemos de sua história, ele não. Será que se Deus tivesse dado um filho a Abrãao logo no começo de sua jornada, ele teria a fé de sacrifica-la mais tarde ? Claro que não ! Aqueles vinte e poucos anos, fizeram de Abrãao o homem que conhecemos hoje: O amigo verdadeiro de Deus, o pai da fé, a própria benção !

Deus sabe o quão difícil é pra você estar sozinha ... Ele sabe o quanto você tenta não notar a solidão e Ele realmente aprecia a sua confiança. Existe uma razão por essa espera e embora só venhamos a descobrir o porque mais tarde, é confortante saber que Ele está no controle. Haverá uma história pra contar, uma história incrível de amor e confiança, e você será a personagem principal"

Cristiane Cardoso

p.s. já publiquei essa mensagem completa aqui anteriormente, mas ontem a encontrei dentro do meu diário e ao reler esse final ... eu tinha que publicá-lo novamente só pra deixar bem claro ... só pra eu não esquecer ... só pra te lembrar.
by Núbia Onara 21:26 1 comment | in

Um comentário:

  1. Aprendi um ditado que diz: "O melhor da festa é a espera" - Curtamos estes momentos únicos em nossa vida... "Ele está no controle. Haverá uma história pra contar, uma história incrível de amor e confiança, e você será a personagem principal" Abraço!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog