As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 setembro 2011


Essa foi a idéia maluca lançada sobre a mesa durante nossa reunião de pastores e obreiros um par de noites atrás. Nós estávamos falando sobre como as pessoas de quem lemos na Bíblia não tinham a Bíblia para ler todos os dias, nem igreja para frequentar toda semana, e muitos como Abraão e Noé e José não tinham sequer um profeta para orientá-los. E ainda assim, eles se saíram muito bem no departamento da fé.

Em contraste, apesar de que hoje as pessoas têm acesso a todo tipo de apoio espiritual e recursos cristãos, ainda assim a fé delas é tão fraca e confusa.

A diferença é simples:
As pessoas de fé da Bíblia eram praticantes do pouco que sabiam sobre Deus. Mas as pessoas que carregam a Bíblia hoje em dia estão apenas engordando com o conhecimento dela, o qual não exercitam.

Então a surgiu a idéia, que afinal não parece tão louca assim:
E se você decidisse não pegar na sua Bíblia durante um mês e, ao invés de lê-la, apenas colocasse em prática o que você já conhece dela mas ainda não pratica? Os resultados poderiam surpreendê-lo...

P.S.
Quer irritar alguns religiosos? Espalhe essa mensagem por aí e se prepare para as reações...


Isso :
by Núbia Onara 17:44 1 comment | in ,

Um comentário:

  1. Eita! rs... Eu gostei da idéia, vou compartilhar com meus contatos.... to autorizada, ne? abraços!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog