Olá, conheci seu blog recentemente. Quero te parabenizar pela iniciativa. A igreja precisa mesmo de pessoas que se preocupem com a situação daqueles e daquelas que ainda não encontraram seu par e que, talvez, não queiram encontrar. Sim, porque é preciso considerar que existem pessoas especialmente escolhidas por Deus para permanecerem na condição de solteiras, como o apóstolo Paulo, pois casar, diferentemente do que muitos pensam, não é uma imposição divina. Essa decisão precisa ser respeitada pela igreja. Esse mesmo Paulo disse que a pessoa que toma tal decisão precisa estar segura do que quer e pronta para permanecer em castidade; caso contrário, deve casar (cf. 1 Co 7).
"Deus lhe valoriza 24 horas por dia e Ele quer lhes dar um marido que venha ser Seu representante em suas vidas, mas para isso vocês precisam descartar os representantes falsos que tem por aí, descartar o coração enganoso que por sentir "amor" permite vocês serem tão desvalorizadas, enganadas, enroladas, maltratadas, e mal amadas."
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
sempre nos ajudando com suas mensagens
ResponderExcluirOlá, conheci seu blog recentemente. Quero te parabenizar pela iniciativa. A igreja precisa mesmo de pessoas que se preocupem com a situação daqueles e daquelas que ainda não encontraram seu par e que, talvez, não queiram encontrar. Sim, porque é preciso considerar que existem pessoas especialmente escolhidas por Deus para permanecerem na condição de solteiras, como o apóstolo Paulo, pois casar, diferentemente do que muitos pensam, não é uma imposição divina. Essa decisão precisa ser respeitada pela igreja. Esse mesmo Paulo disse que a pessoa que toma tal decisão precisa estar segura do que quer e pronta para permanecer em castidade; caso contrário, deve casar (cf. 1 Co 7).
ResponderExcluir