As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 maio 2011


Você tá aí meio jururu, desanimada, borocochô, cheia de dúvidas, triste, enfrentando uma nuvem de problemas, tendo que tomar uma série de decisões. Ou você que não tá assim, mas quer estar forte para os dias maus, ouça ao meio-dia a Palavra Amiga do Bispo Macedo acessando a IURD TV ou sintonizando na Rádio Aleluia (clique aqui para saber qual é o canal no seu Estado).

Olha quem tem acompanhado sabe do que eu estou falando. Está sendo uma bênção! Eu não perco. Em casa, tô na cozinha e tô ouvindo. Se eu já estiver na rua, no ônibus ou até mesmo no trabalho, sintonizo no celular coloco o fone de ouvido e fico ali envolvida (mesmo fazendo alguma atividade).

Se você aprecia sinceridade, a verdade direto ao ponto sem rodeios você vai amar. As palavras que são ditas no programa são como a benzetacil (quem já tomou sabe como é) dói na hora (aliás que dor, sai rasgando tudo por dentro), mas depois o efeito que traz é de cura total, e isso porque é a palavra de Deus que está sendo passada e ela produz VIDA.

Quer dá um tapa na cara do diabo ? Sua fé tem que tá em dia. E pra fé tá em dia é preciso ouvir a palavra de Deus (é por onde ela vem). Então, ouça.

#tahdadoorecado

Com amor e fé TOTAL em Cristo,

Núbia Onara




* Benzetacil é um antibiótico forte e dado através de injeção
.
by Núbia Onara 22:42 1 comment | in , ,

Um comentário:

  1. Olá Núbia.

    Gostei muuuiiito do seu blog. Sou de São Paulo e estou numa batalha tremenda para ser batizada com o Espírito Santo. Peço que você me ajude em oração, e também, se puder, acompanhando minha batalha diária no endereço:

    http://amaioralegria.blogspot.com/

    Super Bjo*

    ResponderExcluir

Pesquise no blog