As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

03 fevereiro 2015

Eu meio que surto em livraria cristã. São tantos tipos de Bíblias, material de estudo, livros sobre vida com Deus, fé... chego a ficar meio hipnotizada confesso.


Eu já conhecia essa série, inclusive já li e reli o perfil da mulher e o da família de Deus, mas por alguma razão nesse dia meus olhos baterem nesse livro e eu já fui estendendo a mão para pega-lo e leva-lo ao caixa quando parei e perguntei: pra quê eu quero comprar um livro para homem?
E eu voltei a pensar me respondendo: "a gente compra livros para aprender mais do que é ser uma mulher de Deus, porque não saber as características que um homem de Deus deve ter?! Assim você não leva gato por lebre..."

Comprei-o!

E esse é o livro que eu sugiro que leiam este mês. O preço dele é super acessível, mas a verdade é que o conteúdo não tem preço.

Ele será minha leitura este mês e é sobre ele que irei comentar suas lições preciosas (1a meta de fevereiro).

Pra dá tempo você lê também, irei postar meus comentários pertinentes na última semana deste mês.

E só pra aguçar a sua vontade de correr agora e adquirir o seu ou pedir pra aquela conhecida emprestado, os assuntos abordados nele são:

  • A família;
  • As características do homem de Deus;
  • A autoridade do homem de Deus;
  • Os limites da unção de Deus;
  • Os limites do homem de Deus


Você pode adquiri-lo através do Arca Center. E corre que o site está com até 70% de desconto!!!

Vamos em frente!
#34/365
by Núbia Onara 07:24 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog