As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

07 agosto 2014



Olá lindonas! Consegui vencer o cansaço do final do dia, parar em frente ao computador e escrever.

Como estão? Já estamos no 8º mês do ano caramba! Julho "já chegou contando as horas, bebeu água e foi-se embora..." heheheh. Mas foi um mês especial. 

E agosto também é, afinal é meu aniversário (cof cof).
O meu ser está transbordando de alegria pelo que os meus olhos tem contemplado e tudo o que tenho ouvido e aprendido. Eu tenho vivido como quem sonha! Calma, Boaz ainda não apareceu, mas deve tá por perto... rs

Esse mês o aniversario é meu, mas sou eu quem darei o presente para vocês. Todos os dias, fielmente, virei aqui dar do que eu tenho recebido. Não tenho nada planejado, Deus dará o maná do dia.

Sempre tive muito prazer em dar do que eu tinha, agora então isso está ainda mais forte dentro de mim. Afinal, Deus não nos abençoa para retermos e sim para dividirmos. E dessa forma teremos sempre muito mais!

"Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo." Lucas 6:38

Passe aqui amanhã pra receber seu presente do dia.


Com amor e fé em Cristo,
Núbia Onara





by Núbia Onara 23:55 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog