As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

28 agosto 2014

Eu fico pensando em mil maneiras de passar para vocês todas as coisas maravilhosas que eu tenho vivido e aprendido nos últimos meses. E de agora em diante (ate segunda ordem Divina) aqui no blog teremos algumas dessas maneiras que encontrei de abencoar da mesma forma que tenho sido abencoada.

Voces ja observaram que geralmente as pessoas tendem a compartilhar tudo o que acontece durante um culto, menos o que mais importa: a mensagem?
Se houve alguma confusao, ela sera mencionada. Se o pastor parecer aborrecido com algum problema, o problema nao sera lembrado, mas a forma energica que o pastor falou, ah essa vai. E as roupas? O dia que o pastor falou aquela mensagem forte sobre salvacao, que dia foi hein. e a pregação do domingo passado? Nem lembra... mas o dia que a esposa dele usou aquele vestido lindo azul royal com um blazer fucsia que formou um color block incrivel, e claro que foi no domingo retrasado.

Tantas bênçãos estao sendo perdidas porque as pessoas chegam na igreja e  observam tudo menos no que realmente e necessário: a direcao passada pelo Espirito Santo e que vem do Altar.
Onde eu quero chegar, ja deve ser do conhecimento de voces  que todas as quintas no Templo de Salomao sera realizada a... TERAPIA DO AMOR!!!!! E eu estarei la centrada e angelical  
absorvendo todos os ensinamentos e na sexta venho aqui correndo contar pra voces. Vou contar tudo, ops, quase tudo, nao espere que eu comente como a Cris estava linda e com um #lookdacris maravilhoso (infelizmente nao, mas voce pode conferir no instagram dela e se inspirar).

Outra coisa boa e que  a partir de segunda-feira retomamos nossa Cronologia Biblica de Inspiracoes para a Vida Sentimental e agora estou com uma municao poderosa. Adquiri a Biblia King James. Tenho certeza que os estudos ficarao ainda mais ricos. Nossa jornada sera reinicida sobre as 12 tribos de Israel e seus ensinamentos sobre vida sentimental.

E tem mais algumas coisinhas que te farao lembrar daquilo que traz esperanca... mas essa eu conto semana que vem.

Entao, ate amanha aqui.



by Núbia Onara 16:23 3 comments

3 comentários:

  1. Aaaaaai que felicidade!
    Foi Deus que te conduziu até aí e agora você pode beber dessa fonte todas as semanas. Como eu queria!
    Mas que bom que vai contar pra gente. Estarei ligadissíssima aqui, viu?
    Um xeeeeeiro! :D :P

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade! Obrigada Núbia!!! Com certeza vai nos abençoar e muito! Deus abençoe sempre. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, ótima iniciativa. Amei o blog !
    Estou começando agora, Passa lá, estou te seguindo, se gostar do meu segue também.

    http://amelialuanasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquise no blog