As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

04 fevereiro 2014


Ontem a noite eu estava aqui pela net relendo algumas mensagens quando de repente veio um pensamento forte de orar pelo meu futuro marido. Nem sei quem é, mas ele existe, está em algum lugar e o Espírito Santo quer que este mês eu ore todos os dias por ele. Loucura isso né?! Mas as coisas da fé são loucura :)))

Então, nosso propósito mensal é:

TODOS OS DIAS deste mês, você irá reservar um momento para orar pelo seu futuro marido. 

Interceda em oração pela vida dele. Peça a Deus para visita-lo, fortalecê-lo, dá a maturidade espiritual que ele precisa...

Meninos que passam por aqui, se quiserem podem orar por sua futura esposa também.

Ah, e vou logo dizendo, que quando vocês se conhecerem com certeza ele irá te contar de algo que aconteceu com ele este mês e você vai perceber o poder que teve sua oração.


Dica de fé:

Quando você orar não fale "Oh meu Deus visita a pessoa que o Senhor está preparando pra mim..." porque isso é óbvio (ou você quer alguém que Deus não esteja preparando?).
Seja determinada na oração!
Ore assim: "Meu Deus visita o meu MARIDO agora...".

Vamos nessa fé!





by Núbia Onara 10:52 4 comments

4 comentários:

  1. Adorei a determinação... Visita meu marido AGORA!
    Vamos na fé!

    ResponderExcluir
  2. Adorei vou começar hoje a orar pelo meu marido...Quero ser mãe já estou com 36 anos...Vamos na fé!!!Renata

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que eu já fazia isso! rsrs! nas reuniões da família, quando o Bispo pedia para orar por nossa família, pelo marido... eu oro por ele!! sento em uma cadeira na igreja e do meu lado, se possível, deixo uma vazia, pois pela minha fé, ele está lá sentadinho... rsrsrs! pela minha fé, ele está sendo abençoado onde estiver!!

    ResponderExcluir
  4. Ah não é loucura não! Deus já me tocou para não só orar mas jejuar e Deus ta me dando a benção! já o conheci! rsrsrs glória a Deus!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog