As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

16 setembro 2013


Antes de falar como será o meu Jejum de Daniel aqui no blog preciso que você entenda o que é este propósito que nós fazemos semestralmente. Mesmo você que já sabe o que é vale a pena investir 18 minutos para escutar a explicação ou ler a transcrição do áudio. Para isso clique  aqui.

Voilá! Agora que você ja entendeu t.u.d.o podemos conversar mais de como serão estes 21 dias por aqui.

Eu vejo o jejum como a chance de se ganhar tempo. Nós ganhamos 21 dias, porque cá pra nós, é tanta coisa que rouba nossa atenção que parece que perdemos tempo o tempo todo. Então, como estamos focados nas coisas que são importantes, e estamos mais conectadas com Deus aprendemos a aproveitar bem o tempo. Vivemos !

Não adianta você ficar que nem uma louca lendo tudo o que for espiritual ... vai chegar uma hora que a mente abstrai. O objetivo do jejum é você ouvir a voz de Deus e dedicar-se a isso. E porque não dizer, colocar a vida em dia. 

Para se criar um hábito é preciso pratica-lo por 21 dias ininterruptos ... olha aí sua chance de fazer diferente...

Então vamos lá ao que eu pretendo fazer. Fique a vontade para me acompanhar em tudo, ou em parte, ou em nada (se você já propôs algo diferente para si, siga em sua fé, que vai arrebentar!).

Eu me propus fazer algo além. Ler a Bíblia, jejuar, orar e ir à Igreja geralmente fazemos até mais nestes dias ... porém, quero faze-los de maneira diferente, afinal, Jejum de Daniel e zona de conforto não combinam ...

# Pasta favoritos: Jejum de Daniel


Eu criei uma pasta nos meus favoritos e a nomeei especificamente para o Jejum. Lá estão os links diretos do que eu me propus acessar, assim não caio na cilada de entrar pela" porta da frente" dos sites e me distrair com suas novidades. Com o link gravado já vou direto para a página que me interessa.
Alguns sites já fazem parte da minha rotina espiritual, mas tem três que o Espírito Santo já me chamou atenção para acompanhar assiduamente nesse período:

- o da Marelis Brum: ela vai estar fazendo um propósito nesse período abordando o assunto sobre beleza e vida Cristã;
- o da Nanda Bezerra: tem alguns audios muito interessantes que nunca tenho tempo de parar para escutar;
- e a comunidade Godllywood: essa é só pra quem faz parte do grupo, então se você é integrante, me adiciona lá ;)

No mais, não estarei disponível no facebook (minha página pessoal), somente na fanpage do blog e nas páginas do meu trabalho. E-mail estarei reduzindo o acesso para no máximo 2 vezes ao dia.

# Revendo os planos 



Sabe aquele post que escrevi falando do que podemos fazer com os dias que faltam para terminar 2013 ( é este aqui ). Pois bem estarei executando ele. Principalmente as pendências ... e nisso o blog vai ganhar porque nesse período irei atualiza-lo, assim se você quiser algo novo todos os dias durante o Jejum, passe aqui e terá, sem sair do Espírito !

# 1 foto por dia : Fazendo diferente, saindo da rotina 



Fazer algo diferente todos os dias e ter experiências novas com Deus todos os dias ...eu e minha companheira de guerra - toda acabada - máquina fotográfica estaremos juntas, e todos os dias postarei uma foto lá na fanpage registrando algo diferente que fiz. Vai que você se inspira ... Serão coisas que eu tenho adiado, momentos diferentes naquele dia ... 1 foto por dia. Inspire-se!

#  Encontros no SKYPE: "A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito."1 Coríntios 7:34





Todos os dias teremos um encontro marcado via skype. Lembrando que eu não posso conversar com mais de 9 ao mesmo tempo ... então as que estiverem online primeiro serão aceitas no bate papo. Para sermos justas, a cada dia daremos oportunidade as que não participaram ainda, mas tendo vaga, você pode vir todos os dias ;) O Espírito Santo me inspirou a termos estes encontros virtuais.

Todos os dias nos encontraremos no skype às 23h (salvo na ocorrência de algum contratempo), meditaremos em uma passagem bíblica e a meia-noite iremos orar juntas. 
Cheque se seu microfone e webcam estão em ordem.
O tema dos nossos encontros será "A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito."(1 Coríntios 7:34) abordaremos assuntos ligados a este tema. 
Vai ser muito edificante, já posso ver !
Quem quiser me adiciona lá no skype: nubia.onara

Bem meninas, então, vamos nos preparar. Não podemos deixar que seja mais um propósito em nossa vida.
Principalmente se já fizemos ele nas edições anteriores.

Tem tudo para arrebentar ! Nossa comunhão com Deus tem que ficar láaaaaaaaaaaaaaaa em cima :)

Vamos nos falando então.

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara


by Núbia Onara 16:00 1 comment | in

Um comentário:

  1. Estou nessa fé! vamos nessa, está sendo muito e estou amando! Parabéns Núbia!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog