As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

11 setembro 2013



Estamos todos antenados, conectados, blogados... isso faz parte do nosso dia-a-dia. O tempo está passando rápido demais, tudo acontece muito depressa, mas às vezes devemos parar e analisar como está a nossa relação com o tempo, com as pessoas e com a nossa casa. 


A sessão Decor e Salteado aqui do Blog é para quem tem uma vida corrida e gosta de praticidade, mas que também não abre mão de cuidar da casa, da família e de fazer tudo com carinho. Estaremos mostrando pequenos projetos e grandes também (risos) que você pode estar fazendo na sua casa para melhorar, para ficar mais aconchegante, mais bonita e que traduza a sua personalidade.  


A cada minuto que passa muitas e muitas novidades no mundo da decoração aparecem e estarei aqui para contar a vocês! Diariamente estaremos postando inspirações na fan page do Blog com dicas super acessíveis de projetos e de Diys! Com pequenas mudanças você mudar totalmente a cara do ambiente. As vezes a pessoa pensa... ah decoração.. vou gastar muito e tal..’ Não, meninas! Esqueçam isso! Não precisa gastar muito para ter uma casa bonita, funcional e aconchegante. Iremos aprender como decorar gastando pouco, reaproveitando móveis e objetos que já temos, repaginando ou dando-lhes novas funções. Basta uma combinação de criatividade, disposição e amor.  


Sou completamente apaixonada por informática, inovação, novidades e correria, mas também curto desaceleração, curtir a vida e a casa, do lazer, do cuidar, da lembrança da sensação boa ao ver um pano de prato bordado com lar-doce-lar junto ao fogão e do tapete de boas vindas. Morar bem não é só uma questão de ter tudo bonitinho, mas também de habitar um espaço saudável, seguro e aconchegante. 


Deus adora decorar. Ele precisa decorar. Deixe que Ele viva tempo suficiente em um coração e esse coração começará a mudar . Retratos de dor serão substituídos por campos de graça. Paredes de raiva serão demolidas e fundações débeis serão restauradas. Deus não deixa nenhuma vida intocada! 

Beijos e até a próxima! 
Larissa Ferreira
by Núbia Onara 23:35 No comments | in ,

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog