As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

02 setembro 2013



Meditem na letra dessa canção. Todas as vezes que a canto eu o faço orando.


 

CORAÇÃO DE JÓ (Anderson Freire)

Deus, olha pra dentro de mim

Recompõe meu coração
Com a qualidade que fez de Jó 
um espelho para gerações 
Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser
Coração sincero, homem reto pra não se perder.

Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinza 
Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.

(( Coro ))

Toca, Senhor, no meu caráter
Me dá o coração de Jó 
Que não blasfema, que te adora
Mesmo se tudo virar pó 
Toca, Senhor, no meu caráter
Me dá o coração de Jó 
Em meio ao tudo, em meio ao nada
Quero te adorar, Senhor Tu és meu melhor
by Núbia Onara 23:36 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog