As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

27 maio 2013


Em dezembro, durante o atendimento mensal, nós do Godllywood recebemos esse broche (foto). Nós, em algum momento do dia usaríamos ele (todo dia !). Ele tem a forma de uma chama (representando a chama do Espírito Santo) que nunca pode se apagar de dentro de nós. Inclusive este mesmo símbolo está no logotipo do grupo.



Incrível como um broche tão pequeno e delicado chama tanta atenção em nós. Não foi à toa que quando eu o vi esta foto de Dnª Cristiane Cardoso meu olhos bateram automaticamente no broche !


Um aviso foi dado quando recebemos: cuidado para não perdê-lo.
Então em algum momento do meu dia eu sempre usava ele. Era o toque final.
O fecho é bem delicado e com o tempo começa a relaxar e fazer o broche cair. Para não correr o risco dele cair e eu não achar troquei por um mais forte, aliás não só eu, mas boa parte das godllywoodianas :)

Tudo ia bem. Um dia fomos fazer uma visita ao orfanato. Usei o meu broche e a ultima vez que eu vi ele eu estava dentro do ônibus indo para a casa. Quando eu cheguei e me dei conta não achei ...
Fiquei o tempo todo pensando "não é justo, fui tão cuidadosa ... troquei o fecho, guardava num estojo separado, não deixava jogado por aí ... não é justo ter perdido." Comuniquei a minha V-Trainer sobre a possibilidade de ganhar outro, mas fui avisada da não previsão de reposição :(

Muitos meses já se passaram, mas sempre me pego pensando nele ... quarta-feira passada, enquanto caminhava para ir à Igreja não sei porque voltei a pensar no broche, a chama do Espírito Santo e falava com Deus em meio a todos estes pensamentos "eu não tinha deixado ele largado em qualquer lugareu estava usando ele e  fazendo a Obra ... porque perdi ? ... " Meus pensamentos foram interrompidos com um quase sonoro "Núbia quantos não estão também Me perdendo mesmo fazendo a Obra!"

E aí, mesmo depois do culto quando cheguei em casa, não parei de pensar e pensar e pensar em tudo isso, em minha vida, no Espírito Santo e quando me deitei pra dormir um propósito!

Continuo ...







by Núbia Onara 15:16 No comments | in ,

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog