As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

16 dezembro 2012



Quero compartilhar com vocês, algo muito forte que Deus me revelou, através de uma situação inusitada ...

Há uns 10 dias atrás, eu esqueci o meu guarda-chuva na EBI e pedi para uma Obreira guardar para mim e ela me devolveria depois. Os dias foram passando e eu sempre falando para ela me entregar ou eu ir lá buscar, mas nunca dava certo ...

Até que ontem, a outra Obreira foi e me entregou ... Ontem fez um dia lindo de sol e calor, e na hora de ir embora eu pensei “ ... vou ter que carregar este guarda-chuva ...”. Quando eu sai da igreja começou a chover e depois choveu muito, e porque eu estava com o meu guarda-chuva, eu não me molhei !

Diante disso, Deus me revelou o seguinte, aquele guarda-chuva já era meu e deveria estar nas minhas mãos há muito tempo, mas o tempo de Deus não é o nosso tempo, Deus vê o que a gente não vê! Ele fez com que aquele guarda-chuva viesse para as minhas mãos na hora exata! Foi MUITO FORTE!!!

Assim é a bênção de Deus na nossa vida, ela já é nossa por direito e na hora e no momento certo, ela virá para as nossas mãos de uma maneira surpreendente !

Mais uma vez, Deus me mostrou que quando Ele está no controle, TUDO dá certo e acontece exatamente na hora em que deve acontecer. Apenas confie !

Mariana Novaes
by Núbia Onara 13:56 3 comments

3 comentários:

  1. Arrebentou Mariana!!
    Eu sou prova disso!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Vou levar essa lição para mim :D
    Eu criei um blog também kkk depois de uma olhadinha kkkk *---* bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que é tão difícil esperar :s

    ResponderExcluir

Pesquise no blog