As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

14 dezembro 2012



1ª Dica: Os homens não são chegados a mulher “nhe-nhem-nhem”. Talvez você esteja se perguntando: mas o que é mulher “nhe-nhe-nhem”? A resposta: é o tipo de mulher que fala e reclama muito. Portanto, o risco de ela ganhar um cartão vermelho e ficar pra titia é grande.

2ª Dica: Pra não ficar pra titia, procure investir no seu crescimento pessoal, em vez de ficar apenas olhando o tempo passar. Pesquisas têm mostrado que os homens procuram pessoas interessantes e com a estima elevada.

3ª Dica: Procure lembrar os motivos pelos quais relacionamentos anteriores deram errado, pois errar é humano, mas insistir no erro é...


4ª Dica: Saiba como agir e reverter uma situação.
Quantas vezes perdemos a cabeça com coisas pequenas, e sem pensar fazemos tempestade em copo d'água? O que era um pequeno desentendimento acaba virando uma briga sem solução.
Durante uma discussão, a raiva pode ser tão grande e incontrolável que coloca em risco um relacionamento.
Sendo assim, você pode fazer parte de uma estatística não muito agradável.


5ª Dica: Com medo de ficar pra titia, muitas mulheres se desesperam e acabam se entregando à pessoa errada. Não ceda à pressão, pois casamento não é como trocar de roupa, ou seja, agir segundo o “essa não ficou boa, troca” não funciona. Um casamento errado pode trazer sérias consequências à sua vida.


Fonte: The Love School, A Escola do Amor
Programa que vai ao ar pela rede Record aos sábados meio-dia 
e de segunda a sexta às 11h pela iurdtv.com
by Núbia Onara 23:42 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog