As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

17 dezembro 2010



"Que tal exterminá-los?"

Você abre o guarda-roupas e vê todas as roupas reviradas...

Você pensa: "Ahh, amanhã eu arrumo!" E esse amanhã que nunca chega!

Tem algo para fazer: "Ahh, amanhã sai o sol, eu faço amanhã, eu vou amanhã!
Vai procurar uma coisa e não encontra devido a bagunça que está... seus livros, cadernos, até as coisas da Igreja, quando você mais precisa das coisas não encontra, por causa daquela bagunça.
Amigas, não podemos deixar que a 'Preguicilds' e o 'Beleléu' estejam em nossas casas, em nossa vida e ainda por cima morando no nosso quarto!

Esses dois que falei são monstros que só nós podemos derrotar!
A Preguicilds vem da preguiça, a mulher de Deus não é preguiçosa, ela gosta de ver as suas coisas arrumadas, organizadas, seu quarto arrumado. Isso fala muito sobre você. Crie esse hábito. Vá agora mesmo limpar aquele quarto! (rsrs)

E o Beleléu é o monstrinho que faz a gente perder as coisas devido a tanta desordem.
Às vezes até no seu dia-a-dia você perde as oportunidades porque deixa tudo para amanhã. E assim vai... amanhã e amanhã... E aí vai para o Beleléu, ele leva embora.
Não viva mais na bagunça. Seja organizada, você se sentirá melhor!
Temos que mandá-los embora. Vamos exterminar com a Preguicilds e o Beleléu!

Na certeza,

Luana Peruzzo
by Núbia Onara 20:10 1 comment | in , ,

Um comentário:

  1. Olha Nubinha, confesso que já abriguei esse dois vilões na minha vida, principalmente em meu quarto kkkkkkkkkkkkk
    Mas graças a Deus foi uma das coisas que mim libertei quando conheçi a Jesus.
    Ele me libertou da Preguicilds e do Beléleu!

    Bjinhos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog