As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

23 dezembro 2010


A internet nos dá acesso a uma série de coisas. É um amontoado de informações. Encontrar coisas boas e inspiradoras requer um bom faro. É um trabalho quase investigativo e quando encontramos precisamos divulgar. Por isso vim aqui falar com vocês de um blog que acabou de nascer, mas já mostra que vai ser um daqueles lugares que a gente renova a mente e ainda se inspira. O nome dele é "Filmes, amor e outras coisas" da Raphaela Castro (a moça do sorriso bonito na foto acima). Ela juntamente com seu marido o Pr. Luke Castro cuidam dos jovens do YPG - Youth Power Group nos Estados Unidos.

"Tiveram várias pessoas me perguntando quando é que eu começaria um blog. A resposta era sempre a mesma: Já existem muitos blogs por aí. Então eu simplesmente recomendava alguns dos blogs que eu já sigo, que na minha opinião realmente acrescentam no nosso dia-a-dia e que valem a pena. Mas criar um pra mim? Não. Porém, a idéia ficava sempre na minha cabeça...

Se você me conhece, então não é nenhuma novidade o quanto eu gosto de assistir filmes, todo tipo de filme (com exceção de filme de terror, acho que eles são uma perda de tempo). Eu gosto dos super-heróis, da ação, das lutas, da comédia e do romance, é claro.

Então uma idéia me veio a mente: 'Por que não criar um blog só pra compartilhar opiniões sobre os filmes que estão em cartaz? Talvez eu poderia até dar umas dicas de filmes antigos que assisti e que gostei muito. E ao mesmo tempo, eu poderia também falar sobre amor, já que esse é um assunto tão importante na vida de todo mundo e parece estar sempre presente nos filmes. Eu poderia também acrescentar umas coisinhas aqui e ali...' (dá pra sentir meu entusiasmo aumentando?). Então, depois de muito pensar e juntar algumas idéias, aqui estamos.
(...) Espero que vocês também gostem, seja por causa dos Filmes, por causa do Amor ou Outras coisas... " Raphaela Castro

O endereço da novidade é http://filmesamoreoutrascoisas.blogspot.com

Vale a pena conferir e acompanhar.

Com amor, em Cristo

Núbia Onara
by Núbia Onara 11:21 1 comment | in , , , , , ,

Um comentário:

  1. Realmente será mais uma benção para nós!

    Amo a D.Rapha; ela mim conquistou desde que fazia parte do programa coisas de mulher; com certeza vai valer muito apena acompanhar o blog dela!

    Nubinha obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog