As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

25 dezembro 2010





Oh Senhor ! Quando vamos perder essa fama de que comentamos
tudo o que vemos e que não deixamos passar nada ?!!
uhauahuhauhauhauhauhauhuahuaha

Tava bom demais pra ser verdade ...

O problema não é sermos observadoras mesmo e sim a língua
que nos acaba de vez em quando =/

Piadinha natalina pra fecharmos essa semana ...

Beijokas

Núbia Onara





Isso :
by Núbia Onara 16:33 7 comments | in , ,

7 comentários:

  1. Apesar de ser engraçadinha a piada tem de ser revista: a Bíblia não fala que eram três, muito menos que eram reis, menos ainda que eles acharam o menino na estrebaria.
    Em tempo: Gostei de alguns textos aqui postados!
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofinha a piada e bem realista! hehe
    Seu blog é uma bênção Nubia!! Deus continue te abençoando e te usando para falar com nós solteiras cristãs. Vc é de Salvador? Eu tb sou!!
    bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Sou sim Bárbara !!!! De que bairro você é ???

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fazenda Grande do Retiro =)Mas já fui em Cajazeiras algumas vezes e tenho uma amigona que mora em Boca da Mata

    ResponderExcluir
  5. Que legal Nubia!!!!
    Quem sabe um dia a gente não se encontra!!
    Deus continue te usando!!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito bom!Igualzinho papo de senhoras...kkk.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog