As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 dezembro 2010

“Uma mulher virtuosa dança tão facilmente com Deus que muitos homens têm medo do relacionamento dela com Ele.”

A arte de ser o amante de uma mulher virtuosa é compreender perfeitamente que ele não pode ser o seu Senhor. É surpreendente ver a PACIÊNCIA de Deus ao preparar uma mulher para o seu destino. Ele sabe quanto TEMPO leva. Sabe QUEM ENVIAR PARA VIDA DELA. Sabe quais os eventos necessários para levá-la à maturidade nele. Ele é enfaticamente o seu Senhor.

Toda mulher que ANDA COM DEUS anda em meio a tempestades, ventos e chuva. Sua vida é cheia de desafios e vitórias. Ela é uma mistura cuidadosa de muitos temperos da vida. Sua personalidade é uma fusão de tantas coisas diferentes que mesmo quem a conhece há anos, tem dificuldade em descobrir quem ela é. Ela foi CUIDADOSAMENTE confeccionada e LENTAMENTE fervida, mexida PACIENTEMENTE pelo seu Senhor.

A mulher virtuosa pode conseguir tudo. Ela é uma força em si mesma. Forte o bastante para sobreviver sozinha, mas prefere não fazer isso. Esta mulher não irá manipular uma relação, porque são tantas as qualidades recebidas pelo seu andar com Deus, que pode DESEJAR um homem em sua vida, mas não NECESSITÁ-LO.

Às vezes temos necessidade de que Deus nos costure, nos remende, nos restaure. Precisamos dar TEMPO para que Ele faça isso. Enquanto Ele o faz, talvez fosse melhor pendurar um aviso aos pretendentes: CUIDADO, DEUS ESTÁ TRABALHANDO.

Uma vez que compreende que Cristo é o seu alvo, a mulher parece capaz de concentrar-se Nele, atrai-lo, e entretê-lo com um nível de LOUVOR tão absorvente que é curada pelo toque Dele e abastecida pela sua Palavra.

Essas mulheres louvam o Senhor com um romantismo realmente emocionante. Escrevem poemas pra Ele e cantam canções. Dançam na sua presença. Levantam as mãos para Ele no meio da noite… andam pela casa trocando idéias e brincadeiras.

Essas mulheres se levantam do altar do LOUVOR e andam pelas ruas da vida, com uma confiança e um conhecimento íntimos, fazem exibir um sorriso pelo qual HOMEM ALGUM é responsável.

As mulheres sabem, de alguma forma, como apresentar-se diante de Deus de maneira única e poderosa.

Anos de vazio e desespero criam um vácuo interior na mulher, fazendo que seu coração sofra e seus olhos percam a luminosidade. Mas a mulher sadia sempre atrairá um homem sadio. Quando a mulher tem saúde espiritual, pode entrar num relacionamento sem desespero, não precisa de NINGUÉM para COMPLETÁ-LA. Tornou-se completa pelo toque do SEU SENHOR. As mulheres parecem possuir uma capacidade especial de tocar o coração de Deus.

A mulher virtuosa tem como única preocupação encontrar o homem certo, aquele que pode ajudá-la a cumprir o seu destino. Não é uma mulher para TODOS. É tão radiante quanto uma estrela. Não se curva em busca do amor. Ela se destaca na noite. O amor irá ENCONTRÁ-LA, quando isso acontecer, o planeta vai balançar. É uma mulher de EXCELÊNCIA.

A mulher virtuosa não é para QUALQUER homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor no nível dela. Mande os MENINOS para o quarto. Esta é uma mulher para um HOMEM. Ela é uma rainha como Ester. Está DESTINADA e RESERVADA para um REI.

Fonte: Blog Poliane Menezes


***

Eu vibrei quando li essa mensagem agora a pouco no blog Cristão Universal.
Estou deixando ela aqui por toda essa semana para que todas meditem.
Guardem isso, desejem isso.
A mulher virtuosa "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." I Co 13.7

Com amor, em Cristo

Núbia Onara


6 comentários:

  1. Eu AMEIIII
    muito forteeee vou guardar comigo
    ARREBENTOU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que maravilha!
    Precisamos ter dentro de nós a sede de sermos uma mulher tal qual o texto nos apresenta.
    De fato não é uma mensagem para ser lida uma, duas, três ou mil vezes.
    Mas para ser aplicada em nosso dia a dia!

    Que sejamos uma mulher virtuosa

    ResponderExcluir
  3. Muito,muito muito forte!!!
    E o último parágrafo certamente merece ser divulgado!Linda escolha para postar!

    ResponderExcluir
  4. LINDO, FORTE E CERTÍSSIMO!!!

    VALENTINA VAZ

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse post! DEUS fez um modelo de mulher à ser seguido mas muitas perderam isso! Para chegar ate a mulher virtuosa é preciso muito chao, renuncia, desapego, paciencia e princilpalmente uma fé solida alicercada em DEUS! Ela é uma joia rara! e para ser achada é preciso cavar até a fonte!

    http://seguindocoracaodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Esse lindo texto falou tanto comigo ! Realmente Deus nos faz passar pelas chuvas e muitas tempestades e pela fornalha de fogo também ! Mais não há nada nada mesmo que possa ser melhor do que amar e servir a esse Deus ! E reconhecer que somos dependentes dele ! Como diz uma canção antiga"...O amor da minha vida é jesus o meigo nazareno de olhar sereno que tanto tanto me amou assim..."

    ResponderExcluir

Pesquise no blog