As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 setembro 2010


Não tem nada mais delicioso do que conviver com a inocência da criança. Elas dão trabalho (e como!), mas qualquer ambiente é ainda mais alegre com elas.

Há sempre uma história pra contar, uma situação engraçada. E hoje aconteceu uma que eu não resisti em contar pra vocês.

Ontem meu sobrinho foi visitar os tios, e lá a tia deu um pacotinho de sementinhas para ele plantar.

Quando ele chegou aqui contando a novidade pediu a avó que o ajudasse a plantar, mas a avó ( minha mãe) disse que não tinnha algodão e que hoje compraria.

Naturalmente que ele não esqueceu da promessa, e hoje, assim que a avó acordou e desceu para ir ao supermercado, ao passar pela casa dele ele já gritou "minha avó não esqueça o algodão !!!".

Claro que vó sempre atende aos pedidos do neto (isso pra elas é quase uma ordem).

Pela manhã eu fui dar uma geral no meu quarto e resolvi lavar a capa do meu travesseiro. Aproveitei e tirei o recheio do travesseiro que é uma fibra branca e espalhei sobre a mesa da área de serviço (foto).

Quando ele chegou aqui em casa preparado para plantar as benditas sementinhas, foi direto para a área de serviço. Quando viu aquela "nuvem branca em cima da mesa exclamou sem saber o que fazer "Ixe!!! Minha avó !!! Não precisava tanto algodão não!!!"

E ainda tem gente que não gosta de criança ...
by Núbia Onara 22:38 2 comments | in , , ,

2 comentários:

  1. Olá Núbia

    Fazia um tempinho que não deixava minha opinião aqui, mas com esse post não da pra passar em branco.
    Como as crianças são adoráveis não é mesmo, lá em casa tem duas princesas que alegram meus dias. No início sentia um ciúme danado delas (sou a mais velha) mas logo passou e hoje nos divertimos tanto que nem sobra espaço para sentimentos ruins.

    Fica com Deus querida ♥

    ResponderExcluir
  2. Óla Nubinha! Já estava com saudades, afinal foram cinco dias sem mensagens! Poxa quase uma eternidade. Senti sua falta viu e vc esta proibida de fazer isso novamente. kkkkkkk
    Amei a história, quem tem criança em casa sabe que é pura diversão, lógico que há momentos que elas nos tiram do sério, mas a alegria que elas proporcionam supera qualquer outra coisa. Acredito ser por essa razão que precisamos ter o coração como o de uma criança.

    Bjos querida!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog