As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

18 setembro 2010


Nome: Faby Silva
Idade: 25 anos
Cidade/Estado/País: ?/?/Brasil
Igreja: IURD
Música: Whenever You Call
Cantora : Mariah Carey e Brian McKnight




Por que ela faz parte da minha trilha sonora de amor: "PORQUE ELA FALA DE UM AMOR PURO E SINCERO.DISPOSTO A TUDO PELO BEM DO AMADO".












E para as queridas que não conseguirem visualizar o vídeo ...





Whenever You Call (tradução)
Sempre que você chamar

1º VERSO:

O amor vagava por dentro
Mais forte do que você
Mais forte do que eu
E agora que ele aconteceu
Não podemos voltar
Só podemos nos tornar um

REFRÃO:

E eu nunca estarei longe
demais para sentir você
E não hesitarei de jeito nenhum
Sempre que você chamar
E sempre lembrarei
Daquela parte de você tão terna
Eu serei aquela que apanhará sua queda
Sempre que você chamar

2º VERSO:

E estou verdadeiramente inspirada
Encontrando minha alma lá nos seus olhos
E você abriu meu coração
E me levantou por dentro
Mostrando-se a mim sem disfarce

(repete refrão)

PONTE

E eu rezarei por você a cada dia
Confortarei você por toda a dor
Gentilmente darei um beijo de adeus aos seus medos
Você pode se virar para mim e chorar
Entenda sempre que eu
Lhe dou tudo que tenho dentro de mim

(repete refrão)


****

Gente esses dias eu estou muito romântica =)

E essa música é perfeita né ?! Faz sonhar ...

Faby você deixa eu incluir sua música na minha trilha sonora também?! Ela é muito linda.

Antes que eu me esqueça, obrigada pela participação, viu Faby ?!!!

Sonhem meninas porque maravilhosos são os sonhos de Deus.

Com amor em Cristo,

Núbia Onara

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog