As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

20 abril 2013

A Mariana Novaes, nossa querida leitora e colaboradora aqui do blog preparou um vídeo abençoado especialmente para todas nós solteiras  que acompanham o Vida de Solteira Cristã. Assistam de coração aberto e mente atenta para que absorvam o Espírito de vida !

Mariana, Deus a abençoe pela iniciativa :)
Beijos !!!

by Núbia Onara 20:52 2 comments

2 comentários:

  1. Parabéns pelo video! Ficou ótimo! Que Deus abençoe vcs! Sou nova no blog, mas já estou amando! Rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é exatamente tudo o que eu precisava ouvir (ver), sou da IURD desde pequena, e amo a igreja. Porém, por conhecer muito bem a igreja e saber que existe um certo individualismo entre as pessoas que a frequentam, eu sempre falei pra mim mesma, e pras pessoas ao meu redor que se dependesse dos rapazes da IURD eu morreria só. Pois já frequento a quase 19 anos e nunca conheci alguém de lá que pudesse ser a pessoa de Deus pra mim...

    Depois desse vídeo eu entendi que se ainda não encontrei a pessoa certa, é porque ainda não me tornei A pessoa certa pra alguém.
    Sempre tive muito cuidado com a área sentimental, nunca namorei ou fiquei com alguém, e só por isso já me achava no direito de cobrar de Deus a tal pessoa... Mas a partir de hoje, e desse vídeo meus olhos se abriram e eu pude ver que eu ainda tenho muito o que mudar e melhorar em mim mesma. E por mais que eu não veja ao meu redor "possibilidades", Deus enxerga muito além. Afinal, eu sou limitada, Ele não!
    E quem sabe, Ele já tem a pessoa certa preparada pra mim e só tá esperando a hora exata pra nos unir. :)

    ResponderExcluir

Pesquise no blog