As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

06 agosto 2012

 Talvez você esteja chegando por aqui agora e veja este propósito que estamos fazendo (pelo menos eu estou heheh) e você determinu fazê-lo, então aqui vão algumas orientações.

Independente do dia que você comece faça-o por 21 dias. Não termine no dia 21 de agosto igual àquelas que começaram no dia 01.

Os 21 dias representam a luta contra todo principado da resistência (lembram de Daniel ?).
Quando pedimos algo à Deus, desde o primeiro momento Ele nos responde, mas sabemos que o mal resiste tentando atrasar a bênção. Por isso a perseverança.

Daí após você e sua amiga completarem os 21 dias, no 22º (tem que ser um dia após o término) vocês deverão marcar para se encontrar, conversarem sobre os dias de oração e se presentearem (tudo como está orientado no propósito).

Eu devo dizer que estes dias que eu tenho orado por minha amiga Deus tem me dado pedidos de oração por ela que eu nunca pensei em orar. E é tão bom sabermos que estamos sendo um canal de bênçãos na vida de alguém. 

Por isso o façam com fé que com certeza tanto você como sua amiga terão muito o que testemunhar.

Clique aqui e leia na íntegra sobre o propósito.

Com amor e Fé em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 14:09 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog