As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

06 agosto 2012


Inspiração: Que tal você relatar todos os pedidos de oração que fizer por sua amiga durante o propósito em um diário ?!

Eu estou impressionada com os pedidos que Deus tem me dado para interceder por ela. Tem dias (aliás até agora todos eles) que eu dobro os meus joelhos e não faço a menor ideia do que pedir, e daí vem um pensamento, uma direção e a oração se desenvolve com tanta força !

Por isso, após cada uma das 21 orações, estarei relatando o pedido feito naquele dia.

Vocês podem fazer um pequeno diário ou comprar uma daquelas cadernetas bem pequenininha, decorar a capa e voilá ! Diário pronto. 
 
Eu vou dar o diario junto com o presente para minha amiga ! Quer melhor presente do que saber que alguém ora por você ?!

Eu já fiz o meu, e você curtiu a ideia ?

by Núbia Onara 22:13 No comments

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog