As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

27 outubro 2010


“E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou.” (Lucas 23:46)

“E o centurião, que estava defronte dele, vendo que assim clamando expirara, disse: Verdadeiramente este homem era o Filho de Deus.” (Marcos 15:39)

Você já se perguntou porque é que o Senhor Jesus foi o primeiro a morrer entre os três crucificados? Porque é que justamente o nosso Salvador foi o primeiro a morrer na cruz naquele dia? Afinal de contas, o filho de Deus deveria ter muito mais resistência física que os dois bandidos, pecadores e sujos que estavam ao seu lado. A resposta é a mais simples possível: Impossível! Os dois não morreram pois era impossivel morrer na presença de Cristo!

A presença de Jesus é algo tão maravilhoso que ilumina a tudo e a todos que estão à sua volta, incomoda as trevas, liberta cativos, faz transbordar os corações e traz a vida. Já se perguntou porque se sente esfriando na Fé algumas vezes? Eu respondo, está se afastando de Jesus. Não diga que Ele está se afastando de você pois ele sempre está proto a te levantar, o homem sempre se afastou da presença de Deus e este sempre o resgatou. Observe que quando Eva pecou e levou Adão ao pecado, os dois, imediatamente após constatarem a sua nudes tentaram se esconder de Deus. “E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?” (Gênesis 3:9). Não parece obvio que eles não conseguiriam se esconder de Deus? Um ser onipresente e onipotente com certeza sabia onde que estavam escondidos Adão e Eva, no entanto, Deus é tão magnânimo que chama pelos dois, como se fosse um pai mortal procurando por seus filhos amados.

Deus adverte e o Homem não consegue retornar. O homem adota caminhos que ele julga sem volta e não consegue perceber que a cada segundo há uma nova chance de se converter, de voltar atrás e dizer :”Pai, pequei contra tí…” e voltar ao regozijo que é estar com o pai. Dê um passo em direção ao Salvador e Ele trará de volta a vida que estava se esvaindo de você. Volte, não tenha medo ou vergonha. Ele te procura, mesmo sabendo onde você está ele te respeita e espera pacientemente que você sinta a falta Dele e tão somente dê um passo na direção dele pois após o primeiro passo, Ele o trará de volta!

Deus exorta e o homem se castiga. Quer castigo maior do que afastar-se de Deus? Quem coloca-se longe de Deus é o próprio homem e não Deus que se afasta. Deus o procura. Volte. Volte Rápido pois não se sabe até quando a porta estará aberta. “Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.” (Mateus 25:13)

Não se morre na presença de Cristo. Se você se sente morrendo a cada dia, saiba, você está se afastando. O primeiro amor está indo embora, lentamente e você, esfria dia após dia assim como a carne morta se esfria lentamente. A Carne se esfria, perde a cor e passa a cheirar mal. Se esperar cheirar mal para tentar voltar atrás, pode ser tarde demais. Esta palavra é para você, que se sente esfriar lentamente. VOLTE. O PAI TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS!

Rogério Bolanho
www.vaiarrebentar.com.br
VAI ARREBENTAR!!! Acessou??? Arrebentou!!!
by Núbia Onara 11:18 3 comments | in , , ,

3 comentários:

  1. Li essa mensagem hoje pela manhã, na comunidade Universal. Isso prova que Deus quer reforçar o que Ele mim falou hoje bem cedinho.

    Bjinhos Nubia!

    ResponderExcluir
  2. Eu também li na Comunidade Universal. Quando entrei hoje estava na minha caixa de mensagens. Mal tinha terminado de ler e imediatamente coloquei aqui no blog. É muito forte.

    Bjus minha flor

    ResponderExcluir
  3. Não devemos nunca deixar a presença de Deus morrer dentro de nós. Pois é ela que nos fortalece para enfrentarmos todos as lutas e sem ela não somos nada.

    Visite meu blog.
    http://oquepensosintoesou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquise no blog