As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

15 outubro 2010

Sabe quando você passa um longo período de "estiagem" de boas notícias ? E quando você menos espera ... Elas chegam. Aparentemente não são grandes, mas indicam uma luz no fim do túnel (a saída está perto). Como num campeonato de futebol em que a partida já está na prorrogação e quando tudo parece perdido, no finalzinho sai um golaço. Ontem comigo foi assim. No final da tarde ... um telefonema e um e-mail me trouxeram duas boas notícias. Dentro de mim eu falei "pronto! agora vai !"

Fiquei tão contente que me empolguei a dançarolar e cantarolar ...





Deus sempre te entende, te consola e te socorre. Ele usará pessoas para te manter no caminho. Então, não espere delas espere DELE sempre! Isso evitará muitos desgastes emocionais. E de repente Ele te mandará boas notícias que no fundo querem dizer o seguinte "Eu, seu Pai, estou no controle de tudo. Não temas."

Com amor, em Cristo

Núbia Onara

p.s. o vídeo só foi pra mostrar a musiquinha que eu me empolguei aqui com as notícias =) só não fui tão desastrada quanto o moço aí hehehehhe
by Núbia Onara 10:03 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog