As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

03 outubro 2010



That's The Way It Is É Assim Mesmo

I can read your mind Posso ler sua mente

And I know your story E conheço sua história

I see what you're going through (yeah) Eu entendo pelo que você está passando (sim)


It's an uphill climb É uma escalada difícil

And I'm feeling sorry E sinto muito

But I know it will come to you (yeah) Mas eu sei que você vai conseguir (sim)

Don't surrender Não se renda

'Cause you can win Porque você pode vencer

In this thing called love Nessa coisa chamada amor


(Chorus) (Refrão)

When you want it the most Quando você mais deseja

There's no easy way out Não tem saída fácil

When you're ready to go Quando você estiver pronto para partir

And your heart's left in doubt E seu coração ficar na dúvida

Don't give up on your faith Não desista da sua fé

Love comes to those who believe it O amor chega para aqueles que nele acreditam

And that's the way it is E é assim mesmo



When you question me Quando você me questiona

For a simple answer Por uma resposta simples

I don't know what to say (no) Eu não sei o que dizer (não)

But it's plain to see Mas é evidente (que)

If you stick together Se você se mantiver firme

You're gonna find the way Você vai encontrar o caminho


So don't surrender Então, não se renda

'Cause you can win Porque você poder vencer

In this thing called love nesta coisa chamada amor


(Chorus) (Refrão)

When life is empty Quando a vida estiver vazia

With no tomorrow Sem amanhã

And loneliness starts to call E a solidão começar a chamar

Baby don't worry Meu bem, não se preocupe

Forget your sorrow Esqueça sua tristeza

'Cause love's gonna conquer it all Pois o amor vai conquistar tudo... tudo!


***

Essa é uma das minhas músicas preferidas (tinha 18 aninhos quando ela foi lançada, boas lembranças traz) e Celine é uma das minhas cantoras preferidas. E é com boas preferências e com essa mensagem maravilhosa que eu desejo à todas (e todos) uma EXCELENTE SEMANA !!!

Beijinhos,

Núbia Onara ;)
by Núbia Onara 18:46 No comments | in , ,

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog