As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

29 maio 2010

Nome: MARCELA SIDRIM
Cidade/estado/país:
JARAGUA/SÃO PAULO/BR
Idade: 20ANOS
Igreja (denominação):
QUADRANGULAR
Nome da música:
POR TODA MINHA VIDA
Cantora:
ALINE BARROS


Por que ela fará parte da sua trilha de amor: "O TRECHO QUE MAIS GOSTO É: "NÃO ME OLHA ASSIM COM ESSE AR DE QUEM SONHOU A VIDA INTEIRA EM ME ENCONTRAR. EU PRECISO TE APRENDER PORQUE EM TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR." SINTO UMA PUREZA EM OUVIR ESSA MUSICA E QUERO UM RELACIONAMENTO TÃO PURO E SANTO QUANTO AO QUE É PASSADO NESTA CANÇÃO."






Gostaram da novidade ?! É muito mais prático adicionar a música através desse site do que através de vídeos do youtube. Vou fazer o seguinte, toda vez que eu não encontrar o vídeo-clip oficial vai ser assim que eu vou apresentar a música pra vocês ou quando a música não existir no site goear eu publico algum vídeo do youtube ou faço um, certo ?!

E mudando de assunto, gente a Marcela não parece a atriz Isabelle Drumond que interpretou a boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo ? Olha só a foto da atriz aí do lado e olhem a dela lá em cima. Caramba, são gêmeas ?!!!
Linda ela! E ela s
em querer me mandar uma foto. Só pode ser charme hehehehe Deus te abençoe muito viu e obrigada pela participação.

Moças bonitas me deixem contente. Mandem suas músicas !!!

Estou esperando. As próximas duas são canções que eu amo e uma delas foi mandada por uma querida lá de Portugal!

Bem, então até a próxima.

Xerus,

Núbia Onara
by Núbia Onara 00:19 1 comment | in

Um comentário:

Pesquise no blog