As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

03 maio 2010


Hoje meus pais completam 30 anos de casamento !

30 anos de:

privações e recompensas

perdas e ganhos

tristezas e alegrias

irritação e compreensão

decepções e admirações

problemas e soluções

lutas e conquistas

erros e acertos

respeito, cuidado, zelo, exemplo

Um casamento real que me ensina o amor na prática do dia a dia.

Deus me fez ser fruto da união certa. E como sou feliz por isso.


by Núbia Onara 14:15 1 comment | in ,

Um comentário:

  1. Nubia de fato não há nada melhor do que ser fruto da união certa, habitar em um lar onde o cabeça e o corpo possui sintonia; eu também mim sinto honrada em viver a cada dia testemunhando a união e o amor que há entre os meus pais; eles vivem uma lua de mel e no dia 31 de maio estarão completando 31 anos de casados.

    Que Deus continue abençoando a união de seus pais; dando ao seu pai a direção para agir como cabeça e a sua mãe a sabedoria para edificar um lar.

    Bjinhos: Paully Santos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog