As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

20 maio 2010

Nome: Lucivane Vasconcelos
Idade: 16 anos
Cidade/estado/país:
Belém/Pará/Brasil

Igreja: IURD
Música: Deus confirmou
Cantor(a):
Aline Barros

Por que ela fará parte da minha trilha sonora de Amor: "Porque ela fala o que penso! Assim como na música, eu procuro descansar em DEUS e confiar, pois CREIO que na hora certa, o tempo de DEUS vai chegar pra mim e quando isso acontecer vou viver um amor abençoado por DEUS e juntamente com o meu Amado eu irei presenciar em minha casa e em minha vida as promessas de DEUS se cumprirem em mim!"







Coincidentemente até agora já publiquei a música de garotas de cada região brasileira. Ops! falta da região centro-oeste ... e aí meninas, vão ficar de fora ?! Isso não pode acontecer. E você que tem amigas lá pede pra elas mandarem a trilha sonora.
Ah, e as queridas que acompanham o blog de outro país quero ver a participação de vocês também !
Clicando aqui vocês ficam sabendo mais.

Bisous!!!

Núbia Onara
by Núbia Onara 00:02 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog