As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

13 março 2010


Olá meninas,

quanto tempo hein ?!

Estou em falta com vocês. Treze dias sem postar nada. Mas também estava me realinhando ... sempre tem um momento na vida que ou você pára e se avalia ou continua uma vida medíocre ...

Ainda não terminei o processo, mas vou compartilha-lo com vocês (prometo!)

Vocês têm visto quanto acontecimentos ? Tremores de terra, escândalos ...

Sentes o perfume do nosso Senhor que já está perto ? O meu realinhamento tem a ver com isso.

É hora de colocarmos ordem na casa.

Não adianta ficar fazendo mil planos (ah com quem vou casar, que curso fazer, que país morar etc etc etc). Temos que analisar o que temos feito e como temos feito. Vasculhar nosso coração em cada pequeno cantinho. Rever nossos conceitos, valores, desejos ...

Talvez não dê tempo viver tudo o que desejamos aqui na terra, mas não podemos perder o nosso objetivo maior: PASSAR A ETERNIDADE AO LADO DO NOSSO GRANDE AMOR, JESUS CRISTO !

Gente isso é tão sério! Não fiquem desapercebidas ...

Dia desses estava conversando com minha amiga. E lá pelas tantas ela me perguntava se eu queria casar com alguém do altar ou do átrio (amiga casada com amiga solteira só fala isso kkkkkkkkkkkk), na hora eu disse pra ela "eu quero um homem de Deus, e pra te falar a verdade, eu nem sei se dará tempo pra isso ... Jesus está a porta ..." . Ela com ar de consolo (talvez por pensar que eu estava triste com a hipótese de não casar a tempo, o que não é verdade, eu quero mais é subir !) falou "qui menina, Jesus não volta ainda não ... ". Triste engano.

Jesus pode voltar pra sua Igreja ou para cada um de nós (se morrermos antes da sua volta). Por mais que a gente planeje e queira ter o controle dos horários de compromissos na nossa vida uma coisa é certa e parece que a gente esquece com muita facilidade: não sabemos o dia da nossa morte. E nós, cristãos, erámos quem mais devia ter isso bem definido na mente, mas ao que tudo indica achamos que todos nós estaremos vivinhos da silva para ver a volta triunfal do nosso rei. Não !!!

Nesses últimos tempos, em que o amor está congelado (frio é pouco) de quase todos, quantos já não apostataram da fé ? Eu fico imaginando, quantos para, que não se perdessem, Deus teve que levar (é só a gente lembrar do que está escrito, "e, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias" Mt. 24.22). Poxa, se nem os que serão salvos o seriam se Jesus não voltar no dia que já está determinado por Deus, imagine como as coisas já estão ?

Nossa prioridade para o futuro (que pode estar bem, mais bem próximo, não esqueça) é SALVAÇÃO! Uma vez salvo nao é salvo para sempre. A gente pode ter acordado salvas e ir dormir com nossa salvação correndo sérios riscos!

É preciso estar atento e forte ! Como as noivas prudentes. Sem cessar de fazer o bem, sem vacilar pro mal, todo tempo em espírito de oração. Qualquer trabalho que tenhamos aqui é nada se comparado a um tormento eterno (arréda!!!).

Eu fiquei todos esses dias sem escrever, e vim aqui só deixar um recadinho, mas vejam só o que o Espírito de Deus nos falou.

Depois não poderemos reclamar que não fomos avisadas...

O que você quer ouvir: "Apartai-vos de mim malditos porque não vos conheço"(meu coração sangra só de imaginar) ou "Servo bom e fiel, entrai no gozo do seu Senhor"(ouvir isso é melhor do que qualquer declaração de amor humana) ?


Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 12:01 1 comment | in ,

Um comentário:

Pesquise no blog