As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

30 março 2010

Imagine o seguinte: Você serve a Deus toda a sua vida e a única coisa que você pediu foi ter uma família. Mas muito tempo passou e você ainda está sozinha. A semana toda você até finge não se importar, mas quando chega o sábado, você se encontra sozinha no seu quarto, as emoções começam a tomar conta… você se sente triste. Não é que Deus não tem sido o suficiente pra você, é que você quer dividir a felicidade que Ele te deu com outra pessoa também.


Pense em Abraão; Levou mais de vinte anos pra ele ver a única coisa que ele queria na vida, a promessa inicial de Deus, um filho. Embora Deus tivesse prometido a Abraão muito mais do que um filho, isso era o que ele mais queria na vida… Na verdade, Abraão não chegou a ver todas as promessas de Deus se cumprindo em sua vida – nós vimos.


Pra nós, tudo o que aconteceu com Abraão faz sentido. Pra Abraão naquela época, não fez. Nós sabemos de sua história, ele não. Será que se Deus tivesse dado um filho a Abraão logo no começo de sua jornada, ele teria a fé de sacrificá-lo mais tarde? Claro que não! Aqueles vinte e poucos anos, fizeram de Abraão o homem que conhecemos hoje: O amigo verdadeiro de Deus, o pai da fé, a própria benção!


Deus sabe o quão difícil é pra você estar sozinha… Ele sabe o quanto você tenta não notar a solidão e Ele realmente aprecia a sua confiança. Existe uma razão por essa espera e embora só venhamos a descobrir o porquê mais tarde, é confortante saber que Ele está no controle. Haverá uma história pra contar, uma história incrível de amor e confiança, e você será a personagem principal.


Cristiane Cardoso


p.s. Ler esta mensagem em novembro do ano passado renovou ainda mais minha confiança. Me impactou tanto que eu imprimi e guardei em meu diário. Este blog ainda nem tinha sido criado. Hoje recebi um e-mail da Lucivane Vasconcelos, uma seguidora do blog que ao ler essa mensagem lembrou de cada uma de nós e me mandou achando interessante publicar aqui também. Creio que é o nosso amado e zeloso Pai cuidando.

Em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 22:48 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog