As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

10 outubro 2013


Dias desses notei que tinha um cantinho numa parede do meu quarto que estava precisando de um Up. Decidi fazer um mural de fotos que seria uma espécie de cantinho da inspiração. Separei  algumas fotos que ao olhar eu me lembrasse de coisas boas, de momentos maravilhosos e de pessoas encantadoras. O detalhe é que esse mural é em forma de coração (romântica incorrigível que sou).

Quando uma amiga chegou aqui e viu, se encantou e disse:
- Oooh Lari, que lindooo! Como eu queria ser criativa como você! Pena que não sei fazer nada!
No mesmo instante eu lembrei do vesiculo:

"Eu lhe dei inteligência, competência e habilidade para fazer todo tipo de trabalho artístico; para fazer desenhos e trabalhar em ouro, prata e bronze; para lapidar e montar pedras preciosas; para entalhar madeira; e para fazer todo tipo de artesanato" Êxodo 31:3-5

Todas nós temos a capacidade dada por Deus de fazermos trabalhos artísticos, seja qual for ele. Basta apenas desenvolver esse talento. Então, jamais diga que você não sabe, que não pode, que não tem paciência ou criatividade! Você PODE! E não sou eu quem está dizendo isso! É o próprio Deus!  
Toda semana teremos, um projeto faça você mesma! Então se conscientize de que tudo o que você se propor a fazer dará certo! Pode não ficar como você espera na primeira vez, mas com dedicação e pratica chegaremos lá!  E eu tenho certeza de que vai arrebentar!

Hoje, trouxe o vídeo do mural em forma de coração, fica um encanto! Inspire-se!!


Beijos e até a próxima!
Larissa Ferreira




by Ateliê do MiMo 11:12 3 comments

3 comentários:

Pesquise no blog