As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

19 junho 2013


Eu tinha prometido que iria divulgar o resultado da promoção no dia 17/06 (segunda-feira). E vou explicar por quê não o fiz. Dia 13/03 era a data limite para todas as interessadas em participar da promo enviarem o que fizeram no dia dos namorados. Confesso que estava na expectativa para ver todas as coisas singelas que poderiam ter feito. E assim dia 14, tive oportunidade de ir até uma cidade próxima de onde eu estava (na roça) e acessei a net. Quando abri meu email entre tantas outras mensagens pessoais encontrei o e-mail da Larissa Ferreira. Ela foi a única pessoa que me mandou.

Mas ela não está ganhando por ter sido a única a participar. Ela se esforçou de fato. E olha que a vida dela é uma correria!
Ela me deixou esta mensagem:


Ela foi simples, criativa, carinhosa e singela. Preparou várias caixinhas com chocolate e uma mensagem ...


E presenteou amigas e companheiras de ministério que são viúvas ou estão solteiras ...


Eu fiquei encantada. Fiquei me imaginando na minha Igreja e de repente uma amiga me presenteando com um carinho desses. Larissa você me inspirou!
E eu fiquei duplamente feliz. Já tinha acertado com a Lari dela colaborar aqui no blog e ela tinha topado. Daí ela ainda participa da promoção e ganha!

Eu duvido que alguma dessas mulheres vá esquecer da sua delicadeza nesse dia. Nem eu que não ganhei os chocolates vou me esquecer ! cof cof não é uma indireta pra eu receber também viu :) mas se quiser fique a vontade :))))

Um carinho faz toda a diferença, e acredite você ou não, as pessoas não estão acostumadas a isso. 
Ela fez um vídeo. A voz dela é bem baixinha mas é só encostar o ouvidinho na caixa de som que dá pra ouvir (eu fiz isso). Clique aqui  e assista o vídeo que ela fez.

Eu não fiquei triste porque mais pessoas não participaram ... de repente você até se empolgou, mas na hora acabou não fazendo. Ou fez e não quis divulgar. Ou fez mas não conseguiu mandar a tempo ou simplesmente leu e achou uma bobagem ... se você achou uma bobagem mas ficou numa boa nesse dia, beleza! O ruim é se  você achou uma bobagem e ficou curtindo a maior fossa porque no dia 12 não tinha namorado pra comemorar ... 

Bem, a Lari mora aqui na região metropolitana de Salvador então vou marcar com ela a entrega do prêmio e registro tudo pra postar aqui no blog.

O meu dia 12 também foi bem especial, mas isso é caso pra um post ...

Caso alguém tenha algo pra contar de como foi o seu dia dos namorados SEM namorado, manda um e-mail pra mim nubiaonara@hotmail.com ... inspire !

Beijo, beijo, beijo !

ps. bem, se teve alguém que mandou email para a promoção saiba que eu não recebi ... verique se o endereço eletrônico está correto e qualquer coisa ENCAMINHE a mensagem que você enviou novamente pra mim.


by Núbia Onara 14:44 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog