As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

02 março 2013


6ª RAZÃO: Pra mudar de vida 

Todas as expectativas em um relacionamento. É assim que muitas vivem. Frustradas com suas vidas de solteiras. Considerando um fardo terrível. Adiando todos os planos para o dia em que encontrarem o homem de suas vidas ... 

É claro que um relacionamento irá mudar a sua vida, rotina, perspectivas ... se fosse pra ser tudo igual era melhor permanecer solteira né verdade. O problema aqui é adiar a sua vida para depois de um casamento. Viver uma vida estacionada, medíocre, sem entusiasmo e achar que tudo isso irá mudar depois que seu status mudar de solteira para casada ... ledo engano.

Aliás, muitas mulheres neste momento sofrem com a queda do cavalo que elas levaram por pensarem assim e hoje viverem frustradas em seus casamentos ! Sabe porquê ? idealizaram um conto de fadas. Pararam suas vidas à espera dessa mudança e quando ela chegou (e nem foi num cavalo branco) perceberam que não era assim que a banda tocava.

Se você teve um encontro verdadeiro com Deus você tem dentro de si todas as condições de revolucionar a sua vida ! Se você ainda não teve este encontro busque de todo o seu entendimento e coração, antes mesmo de buscar alguém para a sua vida sentimental. 

O que você pode fazer por sua vida HOJE, AGORA ?! O que você tanto tem adiado ? O que tem deixado para depois que você casar ? Experimente executa-la agora ! Pessoas que não esperam pelas outras, que puxam fila, são fascinantes ! 

Eu fico pensando em Deus quando Moisés se viu diante do Mar Vermelho e atrás dele os Egípcios vindo furiosos e ele clama a Deus uma saída ... Deus deve ter respondido sem nenhuma paciência " o que é que eu tenho a ver com isso meu filho, você já tem tudo que precisa pra enfrentar estes desafios toque nestas águas, avance !".

Acredito piamente, que esta é a mesma postura de Deus quando olha de seu trono e nos ver encurraladas em nossas próprias limitações e pedindo a ele uma saída ... 

Se sua vida está morna não espere um relacionamento para mudar isso, Deus já deu as condições. Mude VOCÊ a sua história. Grandes histórias atraem grandes admiradores, seu futuro marido irá admirar a sua (e querer fazer parte dela). 

"Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra. (...)Porque os montes se retirarão, e os outeiros serão abalados; porém a minha benignidade não se apartará de ti, e a aliança da minha paz não mudará, diz o SENHOR que se compadece de ti. Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis."Isaías 54: 5,10,11 e 12
Com amor e fé em Cristo e tratando de revolucionar minha vida,
Núbia Onara
by Núbia Onara 01:12 2 comments | in

2 comentários:

  1. ola, poderia nos dar dicas praticas de como revolucionar a nossa vida enquanto esperamos?obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi.eu amei seu blog.era tudo q eu precisava para aquecer meu coracao.Bom eu sou solteira,nunca tive nenhum namorado,eu tenho um sonho casar c meu primeiro namorado.é uma promessa de Deus em minha vida e resolvi esperar nele.E Deus tem me abencoado e creio que vai te abencoar muito ainda pq ele te usa para falar aos coracoes d muita solteiras q vivem desamparada neste mundo.Daqui a pouco Deus vai te abencoar c um marido.e vai ser quando menos imaginar.amem?
    Obs:mas n abandona a gnt n tah.
    Que Deus te abencoe.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog