As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

06 setembro 2012

Nosso 1º propósito de oração, para todas que começaram no dia 01 de agosto terminou no dia 21 do mesmo mês. Durante o período teve início o Jejum de Daniel e por conta disso não postei mensagens novas aqui no blog. Porém, eu fui até o fim no propósito (e minha amiga também!) e no dia 22/08 marcamos para nos encontrar e conversar sobre os dias de oração uma pela outra.
Fiquei muito feliz com tudo o que eu ouvi dela (tanto sobre o que ela orou por mim, como também sobre como passou os dias em que estive orando por ela). Foi uma guerra pra nos encontrarmos, mas ela deu um jeito (amo isso nela) e deu tudo certo.
Bem, preparei o meu presente que foi o livro CASAMENTO BLINDADO juntamente com o diário onde regstrei todas as 21 orações e os 3 jejuns pela vida sentimental dela.


Ela simplesmente amou o presente. O livro traz tarefas ao final de cada assunto para os casais colocarem em prática tudo o que estão aprendendo. É maravilhoso ! E eu tô no pé dela pra que faça as tarefas, e ela aplicada, tá fazendo direitinho !
O mais interessante foi quando ela começou a ler o diário de oração. A cada página ela ficava impressionada como tudo batia direitinho. Em certo momento ela até disse "Onara (ela me chama assim ...) Jesus sentou do seu lado na hora das oraçãos e disse o que era pra orar!". E eu vou dizer uma coisa era Ele mesmo, porque na esmagadoria maioria dos dias eu me ajoelhava sem fazer ideia do que pedir por ela, aí vinha um pensamento e quando eu começava a falar com Deus aquilo ia se desenvolvendo que até eu terminava a oração renovada !



Mas deixa eu falar o nome de minha amiga (sou muito mal educada, misericórdia ...). O nome dela é Michelle (com dois L e pra combinar com a música dos Beatles 'Michelle ma belle' hahahahah já abuso ela com isso). Ela vai fazer três anos de casada. Nos conhecemos quando ela foi convidada a trabalhar com os adolescentes. Eu já estava no grupo há alguns meses e quando ela chegou foi afinidade instantanea !
Só que depois de casada foi morar em outro bairro e transferida para a IURD de lá que nde o marido servia. Atualmente ela cuida do Força Jovem.


Bem, agora vocês querem saber o que eu ganhei de presente né ? Não se preocupem pois em vou mostrar na próxima postagem falando mais sobre a oração dela por mim. Ah, e ela também vai contar mais sobre os efeitos da minha oração por ela.

Agora o nosso combinado. Todas que fizeram o propósito compartilhem conosco a sua experiência. Envie um e-mail para vidadesolteiracrista@r7.com e não esqueçam da(s) foto(s) !

Vou postando aqui no blog por ordem de chegada !!!

Beijokas

Núbia Onara

by Núbia Onara 22:40 No comments | in

0 Deixe aqui seu comentário:

Postar um comentário

Pesquise no blog