As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

10 setembro 2012



Eu tinha em mente encontrar o homem ideal, o qual fosse também o primeiro em minha vida. Foi uma tarefa difícil e nenhuma das minhas amigas acreditavam que eu conseguiria. Elas costumavam me dizer que eu deveria me divertir, sair para namorar, conhecer pessoas diferentes e ter várias experiências de namoro para que então um dia eu pudesse me comprometer com alguém. Mas eu já tinha uma opinião formada, nunca estive tão concentrada em minha vida.
Se você está à procura do homem ideal, aqui vai uma lista das cinco qualidades cruciais que ele deve ter para que possa assumir essa posição. Se você é um canditado a se tornar o homem ideal, trabalhe nelas:
1. Caráter – este é o atributo principal para fazer outra pessoa feliz. Se no caráter de um homem falta verdade, honestidade e sinceridade, nele falta tudo que um relacionamento precisa para sobreviver. Cuidado.
2. Maturidade – homens imaturos gostam de se exibir, têm medo de compromisso, são incertos sobre o seu futuro e são muito ingênuos. Não há nada pior para uma mulher do que se submeter a um homem inseguro. Uma mulher precisa de um homem forte e maduro, que saiba onde quer chegar na vida, que seja ousado o bastante para resolver as coisas pelas suas próprias mãos e que irá cuidar bem dela como convém a um marido.
3. Inteligência – homens inteligentes pensam antes de agir ou dizer qualquer coisa. Isto os capacita a pensar nas consequências, dando assim às mulheres aquela extra admiração, respeito e segurança acerca deles. Com tantas mulheres lá fora se insinuando para homens comprometidos, esta é certamente uma qualidade crucial para que haja fidelidade.
4. Compatibilidade – esta é A qualidade que permite que o homem e a mulher caiam como uma luva um no outro.
5. Temor a Deus – o homem que teme a Deus nunca irá desapontar a sua esposa, especialmente quando ela não estiver por perto.
Quando você encontra o homem ideal, você se torna a mulher ideal, porque apenas aquelas que praticam o que está acima, procuram pelo que acima foi citado.
Escritora do Livro Melhor do que comprar sapatos e a Mulher V. Juntamente com seu esposo Bp. Renato Cardoso ministram o curso e escreveram o livro Casamento Blindado e apresentam o programa na Tv Record The Love School ( A escola do amor)
Isso :
by Núbia Onara 12:15 3 comments

3 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. Cris e a paixão? Achei que era a primeira coisa que você iria colocar, uma vez que para amar alguém é necessário se apaixonar por esta pessoa ?

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com a paixão Nayara Del Poente, pois ao contrário do verdadeiro amor, a paixão é passageira.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog