As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

05 abril 2012

"Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração." Romanos 12.12

A gente sempre pensa que amamos quando fazemos algo para alguém ou sentimos algo. Mas a nossa reação diante da vida é uma grande demonstração de amor !
Veja o que diz o versículo quando:

1. Nos alegramos na esperança: que esperança ? Na salvação !!! Quando nos alegramos nela, vivemos o AMOR. Lembram do que Jesus nos advertiu em Lucas 10. 17-20 ? " Voltaram os setenta com alegria, dizendo Senhor, pelo teu nome, até os demonios se nos submetem. Disse-lhes Jesus Eu vi satanás, como raio, cair do céu. Eu vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.MAS NÃO VOS ALEGREIS PORQUE OS ESPÍRITOS VOS SUBMETEM, ALEGRAI-VOS ANTES POR ESTAREM OS VOSSOS NOMES ESCRITOS NOS CÉUS."

2. Somos pacientes na tribulação: suportamos as perseguições, as tentações e continuamos na luta, não jogamos tudo pra cima e fugimos, vivemos o amor;

3. Perseveramos na oração: ou seja, não ficamos de mal com Deus. É ! Pense, quando éramos crianças e ficávamos de mal com alguém o que acontecia ? Parávamos de falar com ela. Se a oração é uma conversa com Deus e não o fazemos, o que parece ?

Tarefinha:

Nesses últimos dias, essas três ordens é o que nos faz terminar o dia bem. O mundo vive sem esperança, muitos estão abandonando a fé e há cristãos sem nenhum relacionamento com Deus. Qual o remédio ? Tenha esperança na sua salvação, não desista da sua fé e ore, mas ore sem cessar!

Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
by Núbia Onara 10:21 1 comment | in

Um comentário:

  1. Exatamente! O diabo esá levando a muitos porque estes estão deixando de cuidar da comunhão com Deus por algo que não deu certo, por um pedido não respondido, e, principalmente pela ansiedade na vida sentimental.
    Vigiemos!
    Deus abençoe!
    Foto linda de fundo!

    ResponderExcluir

Pesquise no blog