As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

22 março 2012


Olá visitantes e seguidores,

Não estou oferecendo emprego, mas quiçá uma oportunidade a mais de você servir a Deus (o que cá pra nós é muito melhor do que qualquer vaga nas melhores empresas do mundo!).

Há muito tempo venho observando a necessidade de escrever este blog em outro idioma. Muitas leitoras são de países latinos e usam ferramentas de tradução na internet. Eu poderia naturalmente utilizar o google tradutor, mas sabemos que a tradução não é fiel ao texto.

Por isso eu faço esse apelo. Se você quer colocar a sua qualificação em outro idioma para ajudar a semear palavras de fé entre em contato comigo o quanto antes. Meu e-mail é o nubiaonara@hotmail.com

Você não precisa ser solteira. Se voce é casada e quer me ajudar nesse blog mande sua mensagem. A maior necessidade é em espanhol e em inglês. Mas caso você saiba outro idioma fique a vontade. Entre em contato informando qual (francês, alemão, mandarim, dialeto africano seja qual for !!!). O importante é propagar a fé !

E só mais uma observação importante. Você não estará divulgando o blog da Núbia Onara e nem propagando a solteirice, mas um espaço inspirado por Deus para ajudar a todas as solteiras que fizeram a opção de servir a Cristo de todo o coração a superar todas as dificuldades enquanto não encontram a pessoa certa e a se manter firmes em um mundo de valores tão corrompidos. Aqui nós seguimos a inspiração deixada pelo Espírito Santo através do apóstolo Paulo para exortarmos e consolarmos, a cada um de vós, como o pai a seus filhos para que se conduzam dignamente para com Deus, que vos chama para o seu reino e glória [Tessalonicenses 2.11,12].

E quanto ao salário [que graças a Deus eu não tenho para pagar, pois faço isso voluntariamente] não se preocupe. Jesus disse "E, se alguém me servir, meu Pai o honrará" João 12.26. Quer salário melhor ?

No mais, sigo orando e crendo que Deus tocará no coração de alguém pois é Ele quem opera tanto o querer quanto o realizar [Filipenses 2.13]. E sei que em breve estarei apresentado nossas novas colaboradoras.

p.s. essa é a segunda vez que publico esse pedido. Da primeira vez três jovens se apresentaram, mas só uma continuou mantendo contato e infelizmente as atividades dela não permitiram iniciar este trabalho.
Com amor e fé em Cristo,

Núbia Onara
Isso :
by Núbia Onara 21:53 1 comment | in , , ,

Um comentário:

  1. Querida encontrei seu blog por acaso, porque estou iniciando um blog com a mesma temática, mas posso ajudá-la com espanhol e inglês. Caso um desses idiomas lhe sejam úteis.

    abcs.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog