As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

15 março 2012


Quando alguém te encher de desaforos:
1º respire bem, mais bem fundo;
2º ouça (nessa hora alguns sapos vão ficar presos na garganta, mas engula-os com determinação, não deixe eles escapulirem);
3º Se precisar falar meça com precisão as suas palavras (tudo o que disser o desaforador pode usar contra você, cuidado!);
4º E por último encerre com um sorriso e se todo o desaforo foi por algo que era pra fazer, faça, se é pra pedir desculpas, peça e se foi uma injustiça mantenha a calma que com certeza você encontrará uma maneira de desmentir. Você desarma a pessoa na hora com essa postura !

Tenha cautela com esse tipo de gente (barraqueira e estressada). Elas são extremamente problemáticas. Não deixe que estraguem seu dia (nem sua vida).

Eu não deixo.

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara
by Núbia Onara 23:02 3 comments | in , ,

3 comentários:

  1. ta ligado e muito forte e eu creio que apartir de hoje vou começar afazer isso porque tem vezes que eu nao me controlo me da vontade de responder mas apartir de hoje vai ser tudo diferente.valeu

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Núbia!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus que nós temos o Espírito Santo para nos ajudar né.

    ResponderExcluir

Pesquise no blog