As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

27 abril 2012


Quando Deus me inspirou a criar este blog é claro que pensei que iria abençoar. O que não passou pela minha cabeça é que eu conheceria tantas pessoas queridas! De todos os cantos do Brasil é incrível como a fé e as lutas unem pessoas mesmo que estejam em lugares tão diferentes.
Uma delas é a Fabi Silva ! Ela sempre deixou comentários aqui no blog e participou da seção "Música Pra quando ele chegar", mas o que me chamou a atenção eram os e-mails que me mandava. Era como se fossemos amiga próximas. Sabe aqueles e-mails que te fazem ri (alguns eu bem postei aqui e renderam boas gargalhadas), ou então aqueles que você lê e tem que compartilhar com alguém que você quer bem? Pois eram as mensagens que ela enviava pra mim. Até que nos adicionamos no Facebook e aí sempre compartilhamos coisas boas. 
Hoje ela completa mais um outono (nada de primavera, quem nasce em abril nasce em pleno outono viu mocinha hahahaha) e eu fico muito feliz por ter este contato com alguém que serve com tanto amor ao Senhor Jesus. E já que foi aqui que nos conhecemos não há lugar melhor pra eu registrar o meu carinho e alegria por sua vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO FABI !!!
Sinta-se abraçada !!! Beijúuuuuuuuu

Com amor e fé (sempre) em Cristo
Sua amiga da fé !
Núbia Onara

 p.s. Eu não vejo a hora de conhecer pessoalmente a 
todas estas queridas que conheci através do blog 
e que eu tenho tido a honra de manter contato. 
by Núbia Onara 21:30 3 comments

3 comentários:

  1. QUE LINDO,MUITO OBRIGADA,TO SEM PALAVRAS....BJOKS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    A senhora pode vir aqui em Paripe, que estou esperando, hihihihi!
    Na Catedral a gente se encontra - é melhor :P
    Beiiijos!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lúcia Rodrigues10 de maio de 2012 às 19:01

    oh Núbia q lindo, seria um prazer pra mim te conhecer, vc é uma pessoa única..ninguem comenta rei Davi como vc, rsrs, bjos

    ResponderExcluir

Pesquise no blog