As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

10 dezembro 2011


Bem este é o meu último post de 2011. Isso mesmo, o último ! E deixa eu te explicar o porquê.
Nos próximos 21 dias (os últimos do ano) eu e toda a minha Igreja estaremos em um jejum. Mas esse é um jejum diferente. Nós estaremos off line. Nada de tv, rádio, jornais, revistas, entretenimentos, internet, amigos, jogos, teatro, cinema ... nadinha de nada.

Com isso ganhamos algo precioso e que perdemos em meio a esse bombardeio de informações: TEMPO. E este tempo será melhor aproveitado por uma única razão, a que quando deixamos de receber tantas informações conseguimos abrir espaço em nossa mente. Conseguimos ouvir melhor a voz de Deus e fazer o que exatamente Ele nos pede porque teremos TEMPO pra isso. Tempo este que nos é roubado quando perdemos horas em frente ao computador ou em uma televisão.

Parece uma loucura não é mesmo ? Mas é a loucura mais incrível que se pode fazer em um mundo cuja a premissa atual é a conectividade.

Estamos na 3ª edição do Jejum e todos os que vêm participando tem tido resultados surpreendentes. Até mesmo crianças e adolescentes tem vivido experiências com Deus por conta deste sacrifício.

Não, a idéia não é criar um povo alienado das informações, mas um povo conectado à DEUS !
E para isso é preciso ter foco, o que é impossível no meio de tantas distrações.

Por isso, nos despedimos aqui este ano. E espero em Deus nos reencontrarmos em 2012.
O que vou fazer durante todo este tempo ? Passar mais tempo só eu e Deus (nosso relacionamento está precisando). Se você quiser saber mais sobre este propósito clique aqui .

Você também pode aplicar a última dica postada no blog, afinal quando passamos mais tempo com Deus somos impelidos a nos tornamos melhores e tarefas como essa nos ajudam e muito ( clique aqui para saber de qual tarefa estou falando).

No mais, você tem ainda 21 dias pra fazer 2011 ter valido a pena e projetar com inteligência espiritual um 2012 cheio de bons frutos para a glória de Deus.

Até 2012 ! Se assim Deus quiser.

Com amor e fé em Cristo

Núbia Onara

Um comentário:

Pesquise no blog