As delícias {e as lutas} de ser uma cristã solteira neste mundo

12 junho 2011

Hoje é uma data muito especial, o dia dos namorados. Para mim sempre foi um tormento passar essa data sozinha.

Pedia a Deus para que não chegasse o mês de junho, era uma barra ter que enfrentar meus pensamentos de derrota.

Sentia-me muito triste por não conseguir me realizar na área sentimental. Passei muitos anos sofrendo, por isso entendo todas as solteiras que sofrem. É uma dor insuportável.

O que quero falar pra vocês hoje é que estou feliz não somente por ter um namorado para apresentar, mais porque conseguir acreditar em mim mesma, porque conseguir recuperar minha auto-estima, conseguir me amar acima de tudo.

E só me realizei na área sentimental quando mudei minha forma de pensar. Era muito negativa quando se tratava dessa área. Não que ficasse falando pensamentos de derrota, mais porque absorvia pensamentos contrários a fé.

Ficava me questionando porque todo mundo conseguia ser feliz na vida amorosa só não eu...

E isso entristecia o Espírito Santo e me fazia ficar mais distante ainda da minha benção.

Não que quisesse ser assim, ninguém quer. Mais é algo que todos nós precisamos vencer para romper as barreiras e ser feliz.

O que quero passar pra vocês é que, não precisam fugir dessa data. Não precisam procurar algo para preencher esse vazio. Se arrumem e peguem uma máquina fotográfica e vá numa linda praça e tire bastante fotos, saia pra lanchar com suas amigas, se divirta!

Seje espontânea. Encontrará sim alguns casais de namorado. Mais quando olhar para eles olhe com bons olhos pensando: eu também vou encontrar minha cara metade e vou ser feliz porque Deus já o preparou para mim”.

Vá ao cinema. Você também tem direito de ser feliz. Ficar trancada no quarto não vai resolver as coisas, só piora.

Você precisa ser mais você. Quando se encontrar de verdade não perderá mais tempo com pensamentos inúteis e emotivos. Saberá lutar por sua felicidade e ninguém mais poderá te deter.

Não vou dizer feliz dia dos namorados, e sim: feliz o seu dia.

Faça deste domingo o seu dia.

Faça com que tudo seje benção na sua vida. Tenha somente pensamentos positivos. E as portas se abrirão e tudo será diferente. Mais antes de Deus te abençoar mude primeiro. Talvez Deus esteje esperando você mudar para poder te completar.

Tudo é benção! Ta ligado em nome de Jesus.

Que Deus te abençoe!

Na benção,

Dijandira

Blog Mulher de Deus
by Núbia Onara 12:15 4 comments | in

4 comentários:

  1. Muito boa essa mensagem Nubinha!!!!!!!!!!!!!!!
    Se todas nós solteiras colocassemos isso em prática, iriamos entender o porque de ser solteira não é tão ruim assim, acredite...é uma fase que considero especial e de muito aprendizado, mas infelizmente pouquissimas conseguem ter essa visão. Eis a razão de vermos tantas viuvas de marido vivo.

    Bjos cheio de saudades amiga!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. :) seguindo o blog! :D
    beijo

    ResponderExcluir

Pesquise no blog